Capítulo 12 | Temporada 1

5.8K 494 72
                                    

Notas das Autoras:

Boa leitura!

Isabella On

Ele mexe no cabelo de Valentina, que está em um sono profundo, acariciando como seda sua pele rosada. Eu tento ir em sua direção para o expulsar mas a única coisa que consigo fazer é olhar para ele. Estou travada, minhas pernas, braços, respiração, estão paralisadas, minha alma está em um surto profundo.

- Ela tem seus cabelos. - a fica observando.

- O que está fazendo aqui?

- Sabe... - sorri. - Ela tem mais a minha cara do que a de Dymitri, poderíamos enganar a todos que somos uma família.- se levanta.

- O que você quer? - cício minhas palavras.

- Eu quero muitas coisas, e vocês duas estão incluídas nisso. - se aproxima devagar.

Ele fica de frente pra mim, com seus olhos sujos e cheios de luxúria olhando cada detale meu, me sinto ser invadida mesmo sem ter tocado em mim.

- Você realmente é uma criatura perfeita, foi a única coisa que meu pai fez de bom em minha vida. - coloca um fio de cabelo meu atrás da orelha. - Mesmo depois de anos, ainda sim me obedece, realmente a arma perfeita. - sorri. - Eu até tocaria em você mas se eu fizesse isso eu não iria me conter em parar. - suspira. - Bom, não tenho muito tempo. - anda para trás. - Tenho que levar nossa "filha".

- Jadson, por favor não. - suplico.

- Não se preocupa, eu cuidarei dela. - a pega em seu colo.

- Jadson! - dou um passo tentando sair de meu lugar.

- Parada. - ele ordena, e minhas pernas automaticamente congelam, mas meu ser quer matá-lo. - Eu voltarei para te buscar, boneca.

Ele pula e desse pela varanda do quarto, e eu caio de joelhos no chão derrotada. Estou inértica, olhando para a varanda e vejo o ponto que cheguei de perder a minha filha pelo o controle que Jadson tem por mim. Será que serei sempre assim? Quanto serei dona de mim mesma?

Scarlett Off

Dimitry On

Acordo assustado com o barulho que vem de fora da casa e olho para o outro lado da cama e me assuto quando não vejo Isabella, então saio correndo da cama e começo a procurar pela casa.

- Isabella!! - grito.

Olho todo o canto da casa e não a encontro, acabo desistindo e vou pela procura de Scarlett. Ela dorme em um sono profundo em seu quarto, e sem delicadeza a chamo:

- Scarlett! - grito.

Ela abre os olhos com impacto e se levanta rápido como um gato saindo do banho. Olha pra mim, e sem palavras pega sua arma e saímos a procura de Isabella.

🔫🔫🔫

30 minutos depois...

- Já alertou a todos? - pergunto a Scarlett.

- Sim, os reforços chegam em 10 minutos, tem certeza que procuro por todos os cômodos?

- Sim. - respondo firme.

- Pelo menos não aconteceu nada com Valentina. - sussura.

- Ela deve estar dormindo. - me levanto em direção a escada. - A propósito ligue para Jonathan quero que ele fique com ela para procurarmos Isabella. - subo as escadas.

- Você não foi ver Valentina?!

- Não, você não tinha ido vê-la?!

Ela não fala nada, mas sua expressão é de culpada, e adivinho que ela com certeza não viu o quarto de Valentina. Termino de subir as escadas quase tropeçando, mas consigo recompor o meu equilíbrio, e estou em um estado de tão grande desespero que antes mesmo sinto uma cachoeira descendo em meus olhos.

- Valentina. - abro a porta.

Me deparo com Isabella ajoelhada de frente a varanda paralisada e a cama de Valentina vazia. Eu vou em seu encontro e seguro sua cabeça para poder prestar atenção em mim.

- Isabella o que aconteceu? - suplico.

Ela parece estar em choque, seus cílios batem rápido como um beija-flor, seus rosto está molhado e sua feição está mais avermelhada que o costume.

- Isabella! - aumento minha voz.

- Ele...

- Ele quem? Jadson?

Sua testa se enrruga e seus dentes apertam com força seus lábios e sei que está tentando resistir ao choro.

- Isabella preciso saber o que ouve! - grito.

- Ele a levou... - sussura. - Não consigui impedí-lo. - olha em meus olhos pedindo perdão e entendo a referência.

Uma coisa é levar Isabella, a outra é levar minha filha. Isabella saberia se defender, e eu sei que ele nunca a machucaria, mas Valentina nossa herdeira?

Me levanto sem saber o que fazer. Minhas emoções estão
bagunçadas. Não sei se choro ou se corro em sua procura no meio da noite. Ter perdido Valentina foi como levar um tiro em minha cabeça, e agora estou desnorteado.

- Desculpe. - Isabella lamenta.

Me levanto, e me apoio na varanda.

- Você pelo menos tento impedir? - pergunto.

Ela fica em silêncio.

- Isabella você pelo menos tentou salvar nossa filha?- pergunto novamente com raiva.

- Desculpa.

- Desculpas não vão trazê-la de volta Isabella. - Olho para seu rosto amendrotado. - Quando vai ser a hora que aquele idiota não vai ter mais poder sobre você? Quando será somente minha Isabella? Eu te ajudei a minha vida toda.

- Eu sinto muito. - sua voz é consumida pela dor.

Eu sorrio ironicamente, alisando as mãos em meu couro cabeludo.

Pensei por muito tempo que Isabella estava entregue a mim totalmente, que eu poderia dormir tranquilamente pensando que ela estaria comigo ao meu lado nas horas felizes e difíceis e que lutariamos juntos. Mas ainda sim, Jadson está lá, escondido mostrando o quanto pode fazer a nossas vidas um inferno, nos condenando, mostrando de que nunca seremos felizes juntos pra sempre. Sempre pronto para estragar qualquer coisa preciosa.
Ele pode ter minha mulher, minha filha mas uma coisa eu sei, nunca me terá e das coisas que conquistei.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora