Notas da Autora:
Boa leitura!
Scarlett on
2 horas antes de sua morte...
Os eventos que ocorrem na casa de Dimitry são uns dos maiores investimentos que ele faz no ano.
É empresário mais rico de Nova York e o terceiro homem mais sexy do mundo, de acordo com a revista vogue, porém ele gasta o seu maior tempo cuidando da máfia Lottos. Mas nada o impede de ser aliado da polícia e do FBI, sua fama de ter pego uns dos maiores terroristas e ladrões faz com que ele tenha uma boa imagem, além de ajudar as autoridades do país.Seus cargos são difíceis e duros de se encarregar, ele tem empregados de cada área de trabalho no país, e pra mim ele só não é o presidente porque não se concorreu.
Seu evento beneficente de hoje vai ajudar os orfanatos a terem melhores estruturas para as crianças órfãs, promovendo uma qualidade de vida melhor. Se você me dizer que isso não é um agrado público para sua imagem então você não é sã de si mesmo.
O leilão vai leiloar uma ilha que fica no Brasil, longe de terremotos e vulcões ativos. Construída para a sobrevivência de vários habitantes, além de ser extremamente bonito, moderna e com algumas estruturas luxuosas de ouro e prata. E acredite Dimitry não ganha dinheiro, ele é o dinheiro em pessoa.
É o descendente que mais fez sucesso na família Lottos e como resultado de toda essa fama ninguém consegue mata-lo.
A entrada da festa estava deslumbrante. Paparazzis arrondavam o muro da mansão Lottos, em busca de matéria.
Saio do carro delicadamente, tomando cuidado com meu vestido transversal com sua abertura em minhas pernas, o dourado ilumina a noite, chamando atenção dos paparazzis.
- Eu disse para não exagerar na roupa. - Matteo resmunga.
- Não estou exagerada, estou deslumbrante querido.
- Só saiba que não sairei do seu pé. - sorrio com sua declaração.
- Hoje será uma noite interessante.
Seguro seu braço, e seguimos em direção a passarela.
(...)
Na porta da mansão, fomos recebidos com champanhe e muitos olhares. O que nunca é novidade para mim.
- Scarlett! - Isabella nos chama.
- Isabella.
- Você está linda de morrer.
- Obrigada.
- Vem, Dimitry a espera.
Seguimos Isabella sobre a sala principal, onde vários convidados bebiam e comiam, mas uma pessoa em especial me chamou atenção, fazendo meus pés pararem.
- Está tudo bem? - Matteo pergunta.
- Aquele...
Eu volto a olhar para onde a pessoa estava, mas ela tinha sumido.
- Quem?
- Ninguém, vamos falar com Dimitry.
Mas... eu tinha certeza que tinha alguém ali...
- Scarlett.
- Dimitry.
- Está tudo pronta para essa noite? - pergunta bebendo de seu champanhe.
- Esqueceu para quem está perguntando?
- Até pra mim essa pergunta foi idiota, meu amor. - Isabella sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Matadora de Aluguel
FanfictionDepois de derrotas em sua vida, Scarlett vira uma das melhores assassinas do México, porém ela recebe uma proposta para viajar à Nova York para trabalhar com um enorme mafioso. Ela irá surpreender a todos com a sua sensualidade, poder e liderança...