Capítulo 14 | Temporada 1

5.7K 478 45
                                    

Notas das Autoras:

Boa leitura!!

Jonathan on

Essa semana tem sido a mais tensa de nossas vidas. O sequestro de Valentina deixou todos abalados, principalmente Dimitry e Isabella. Todos estão trabalhando dia e noite por sua procura, só Isabella que fica trancada em seu quarto. Dimitry não frequenta mais a mansão, e muito pouco Scarlett.
Já eu, tenho ficado aqui, como ele disse, "vigiar" a casa, resumindo... não sirvo pra nada.

Tenho pensado como Jadson consiguiu entrar na mansão naquela noite. Ela é mais segura que a casa do presidente dos EUA. E ainda mas com os reforços de Scarlett, ele não poderia nem pisar no Jardim. Bom, Dimitry e Scarlett não parecem ter se preocupado muito com isso, até porque Valentina tem sido o foco, e por isso tenho ficado impaciente, trancado nesse supermercado gigante de móveis, sozinho conversando com as empregadas que por sinal nem me dão bola.

Depois dessa frustação toda eu me deito para esfriar a minha cabeça de vento.

Essa noite parece ser calma e bonita, não muito diferente das outras. Quando estou pegando no sono sinto a cama começar a tremer de leve, mas depois de alguns minutos o chão parece desabar com a vibração e me levanto rápido animado. Algo está acontecendo, depois de todos esses dias, eu vou fazer algo mas divertido, que é matar, claro.

Desço as escadas correndo com 2 armas no meu ombro pronto para a adrenalina, e vou direto aos sons que são emitidos pela casa e acabo chegando num cômodo desconhecido. Abro a porta frenético, apontando as armas e com os dedos no gatilho, mas a minha emoção vai a buraco a baixo quando vejo Scarltett sozinha socando um saco com muita determinação.

Abaixo as armas e a olho desapontado com minha falta de burrice.

O cômodo é sujo, cheio de entulhos e muito empoeirado. Meus pulmões parecem me xingar, com a dificuldade que está de encontrar oxigênio.
Estou parado já faz um tempo mas mesmo assim Scarltett continua a socar seu saco. Sua feição não esconde que está jogando a raiva em seus punhos. Seu cabelo, amarrado em um coque, está todo molhado nos quantos, e seus pingos de suor são visíveis em todo seu corpo, mas mesmo assim continua bonita.

- Está procurando alguma coisa Jonathan? - pergunta me olhando.

Não, é que... eu me perdi em seus olhos...

- Sim, meu fôlego, como consegue fazer exercício sem oxigênio?

Ela me ignora indo em direção a uma mesa cheia de entulhos, e começa a tirar a bandagem de suas mãos com habilidade.

- Porque veio pra cá? - pergunto me aproximando. - Tem uma sala de musculação so pra isso.

- A sala é perto do quarto de Isabella, eu não queria acorda-la.

- Mas me acordar não tem problema. - sorrio, mas ela não devolve o mesmo.

- Vocês conseguiram algo sobre Valentina?

- Não. - responde sem me olhar.

- E como está Dimitry?

Ela olha para o nada por um tempo, me ignorando pela segunda vez, voltando para o saco.

- Não tem visto ele?- pergunto de novo.

- Não consigo nem olhar pra cara dele.- responde socando.

- Porque? Vocês discutiram?

Ela me ignora aumento a velocidade de seus socos.

- Estão estressados é isso, ou aconteceu alguma coisa?

- Scarlett ele te fez alguma coisa?

- Não!!

Ela responde na mesma hora que o saco de pancada fura, explodindo de areia.
Ela parece tentar recuperar o ar, enquanto eu fico parado surpreso olhando o saco sendo esvaziado lentamente.

- Scarlett... Talvez...

- Talvez você possa cuidar da sua vida Jonathan e parar de encher o meu saco!! - ela grita tirando suas luvas. - Porque diabos você não me deixa em paz?! Está tão difícil assim de comer uma vadia últimamente que prefere ficar insistindo em mim?

Eu fico olhando para seu rosto perplexo com suas palavras, e tentando entender seu estado de raiva que está a flor da pele.

- Dane-se! - fala se retirando com passos pesados.

- Scarltett! - a chamo mas ela bate a porta com força.

A Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora