Capítulo 4

7K 437 133
                                    

Os gritos.

A música.

A dança.

As luzes.

Os assobios.

Adoro tudo!

Estar em cima do palco é uma sensação incrível, sinto-me livre e feliz, cheia de energia.

Adoro cantar e dançar com os meus amigos, adoro a sensação de estar quase a perder o fôlego de dançar e cantar ao mesmo tempo, adoro olhar para o público e ver as pessoas a cantar juntamente comigo, com cartazes a dizer que me adoram, que sou a melhor ou que sou o seu ídolo.

Ser uma estrela não significa só ter sucesso, viajar pelo mundo e dar entrevistas.
Sei que sou uma influência para muitas pessoas, especialmente entre a população mais jovem, por isso tenho de ter algum cuidado com o que faço e com o que digo.

Também vejo pessoas a dançar e algumas até a chorar. Meu Deus, odeio ver pessoas a chorar, seja por que motivo for, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza.

Assim que a canção acabou, o público aplaudiu e gritou como se não houvesse amanhã.

Acenei-lhes e saí do palco, íamos fazer um intervalo para também descansarmos um pouco e mudarmos de roupa.

- Muito bem malta!

- Está a ser um máximo, como sempre! - o Mike estava eufórico.

- Sim! Acham que a família real está a gostar?

Pois é, isso nem me passou pela cabeça, com a energia do momento, esqueci-me completamente de que a família real estava a assistir a tudo.

- Espero bem que sim, estamos a dar o nosso melhor. - a Zoey olhava discretamente para o público, na direção da família real, enquanto falava.

- Sim, mas isso damos sempre, estando ou não pessoas importantes a assistir. - aproximei-me dela e olhei também para a família real. A princesa estava muito animada, exibia um largo sorriso enquanto falava com a rainha, que também  sorria enquanto ouvia a filha.

O rei estava a falar com o meu tio, ele veio!

O meu primo apareceu a seguir e falava com o príncipe.
Este estava com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Não conseguia perceber se ele estava a gostar do concerto, se estava aborrecido ou se era apenas impressão minha.

- Zoey, achas que o príncipe está a gostar?

- Porquê que perguntas? - ela perguntou-me elevando uma sobrancelha enquanto me olhava - Pensei que estavas confiante de que tudo estava a correr bem e que eram só mais umas pessoas a assistir.

- E são, e sim estou confiante, mas já que a família real está aqui, estou curiosa não achas?

Ambas voltamos a olhar para o público mas não adiantou de muito, a cena mantia-se.

- Mia! Vem mudar de roupa, e vocês também têm de se despachar Zoey. - a Giselle avisou-nos enquanto se aproximava com a sua irmã que logo veio a correr até nós e se pôs ao nosso lado, olhando para a família real, mais especificamente para o príncipe.

- Ena, temos casa cheia. - ela olhava fixamente para a família real.

- Stacy, Stacy, Stacy! - Zoey estalava os dedos à frente da cara dela, que parecia estar hipnotizada.

- Não te babes maninha.

- Não exagerem, vá Mia vamos! - ela e Giselle puxaram-me para o camarim e mudei de roupa, retoquei a maquilagem e calcei um novo par de ténis.
Saltos em cima do palco nem pensar! O risco de cair enquanto danço é  muito elevado.

O Príncipe e a PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora