Ao entrarmos no palácio tive de conter o riso que queria sair disparado da minha boca, ao ver a cara dos guardas que me olhavam como se eu tivesse acabado de sair da campa.
Eu e o meu primo continuámos a caminhar juntos, até chegarmos ao corredor do meu quarto. Aí separámo-nos, ele continuou e eu entrei no meu quarto. Tirei logo os ténis e deixei-os num canto para depois serem limpos, mas o que ainda estava molhado deixei na varanda ao Sol para que secasse.
Até me assustei quando me vi ao espelho, agora entendo melhor o porquê do olhar dos guardas.
Fui logo para a casa de banho e liguei a banheira. Deixei-a a encher e despi-me, e até me surpreendi quando vi folhas secas caírem no chão depois de tirar a minha sweat.
Entrei e deixei a água quente relaxar-me por uns instantes, pois assim que me dei conta que não estava a usar o meu colar, comecei a entrar em desespero. Olhei para todos os lados, vi se estava caído no chão, se estava no meio das roupas ou até mesmo se estava na banheira, mas nada!
Assim que acabei de tomar banho, enxuguei-me à pressa e vesti o roupão, para sair para o quarto e procurá-lo.
Não estava caído perto da porta, no chão do quarto nem na varanda.
Fui mudar de roupa num instante e saí do quarto para o ir procurar, nem me importei com o meu cabelo molhado.
Refiz todo o caminho que fizera com o Zack, olhando com muita atenção para todos os cantos para ver se via alguma coisa caída a reluzir.
Voltei rapidamente ao jardim, mas não valeu de nada, já estava escuro e pouco conseguia ver.
Voltei para trás e fui para sala de jantar, já estava na hora de jantar e não queria fazer ninguém esperar por mim.
Os guardas cumprimentaram-me e abriram-me as portas, como de habitual, e entrei, encontrando já a rainha à mesa, juntamente com a Sophia e com o Zack.
Fiquei contente por o ver sorrir mais desta vez, parece que ele se consegue esquecer um pouco da presença "tóxica" do Rixon, quando ele não está por perto. Pelo menos assim ele consegue estar um pouco com a Sophia sem ninguém atrapalhar.
Sorri assim que me aproximei, sentando-me no meu lugar. Estranhei não haver uma cadeira a mais para o Rixon, mas quando o mencionei, a expressão antes alegre da Sophia, pareceu desvanecer-se aos poucos.
- Ele não vem jantar, foi até ao centro da cidade dar uma volta. – ela disse rapidamente, quase como se quisesse mudar de assunto.
Será que aconteceu alguma coisa entre eles?
Deixei aquilo de lado por agora e continuámos os quatro a conversar, e passado pouco tempo as portas abriram-se de novo, mostrando o rei, juntamente com o meu tio e o Edward.
Ele estava muito sorridente, o que era bom. Não que ele fosse um mal disposto de primeira – quer dizer às vezes... - mas foi bom ver o seu sorriso, ele parecia aliviado e divertido.
Todos nos cumprimentaram e sentaram-se nos seus lugares, e então o jantar foi servido.
- Louis, disseram-me que te sentiste mal na reunião de hoje, sentes-te bem? – a rainha perguntou com o olhar preocupado. Enquanto todos nós parámos para encarar o rei, este encarou o meu tio com um olhar de poucos amigos.
- O que querias que fizesse!? Ela é a tua mulher e minha amiga! Não lhe podia esconder simplesmente! – ele defendeu-se.
- O que aconteceu? – a Sophia pronunciou-se pela primeira vez desde que começámos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Popstar
RomanceUm príncipe e uma popstar. O mundo da realeza e do glamour irá cruzar-se com o mundo do espetáculo e da música. Mia Collins é uma artista de sucesso, cantora e atriz, ama o seu trabalho e a sua família. Príncipe Edward Philip Thomas de Morington I...