Hello a todos vocês!!!
Há algum tempo eu perguntei a alguns leitores o que achariam se eu postasse um pequeno "capítulo" com algumas curiosidades sobre o livro e sobre a história e todo o processo que a gerou, então aqui vai:
1- A história surgiu na minha mente apenas meio que em "cenas". Primeiro pensei na cena da sala de música quando a Mia e o Edward ficaram presos e mais tarde pensei na cena do baile onde a Mia dança com o Edward.
2- Comecei a escrever o livro no meio do meu caderno durante uma aula à qual eu não estava a prestar lá muita atenção kkkkkk (não me julguem, eu tinha sono kkkk).
3- Muita coisa mudou quando comecei a passar a história da minha mente para o computador, muitas cenas e personagens que não existiam ganharam vida assim do nada.
4- Na primeira versão do livro, a Camille ainda seria pior do que o que já viram.
5- A cena onde a Sophia conta a história do jardim secreto à Mia surgiu naturalmente enquanto eu escrevia. Veio me à mente então eu decidi escrever, então assim nasceu o jardim secreto.
6- Na primeira versão, na realidade não existia um evento de fim de verão. O que aconteceria na realidade seria isto: haveria uma grande festa para o qual o rei teria sido convidado, mas ele estaria doente então quem acabaria por ir seria o Edward, para o representar. Como seria necessário levar um par, a Mia seria "forçada" a ir com ele, e na altura eles ainda se detestavam.
7- Personagens como a lady Amber, o Edgar e a Emily não existiam no início.
8- Se eu não tivesse mudado a minha primeira ideia, durante o ataque ao palácio a Sophia teria sido raptada.
9- Na minha primeira versão, antes de se descobrir o que o Rixon andava a fazer à Sophia, esta já teria alguns sentimentos pelo Zack. Mais tarde, antes de ele ser descoberto, o Rixon "uniria forças" com a Camille, assim ambos separariam a Mia do Edward e o Zack da Sophia.
10- Na versão original, o pai da Mia não se teria suicidado, na realidade, ele teria conseguido fugir para fora do país sem deixar rasto, voltando mais tarde para assombrar a vida da Mia.
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Popstar
RomanceUm príncipe e uma popstar. O mundo da realeza e do glamour irá cruzar-se com o mundo do espetáculo e da música. Mia Collins é uma artista de sucesso, cantora e atriz, ama o seu trabalho e a sua família. Príncipe Edward Philip Thomas de Morington I...