Edward
Uma confusão.
Uma completa confusão.
Era isso que se passava.
Nem mesmo dentro do carro, ao lado dela, eu conseguia ignorar o que se andava a passar no reino.
Depois de ter visto aquela reportagem com o Jeremy e com o Louis, não demorou muito para que no espaço de tempo que se encontra entre este momento e dia do ocorrido, eu tivesse mergulhado em reuniões com os conselheiros e ministros, além de reuniões privadas entre mim e eles os dois no escritório do meu padrasto.
Apenas via a minha mãe e a Mia à hora das refeições, e foi um alívio quando a minha irmã por fim se juntou a nós. Acho que esse foi o único lado positivo desta última semana, a sua recuperação. Ela já parecia bem melhor, e notei no quanto se tinha aproximado do Zack. Sinto-me bem em saber que ela tem alguém ao seu lado com quem pode contar, mas sinto-me horrível por essa pessoa não ser eu.
Compareço em reuniões e todo o tipo de situações, cumpro bem o meu papel de príncipe, mas do que isso me adianta se estou a falhar miseravelmente na tarefa de irmão mais velho, pela segunda vez!
À minha frente estava a minha irmã ao lado do Zack, enquanto que ao meu lado estava a Mia, que não desviou o olhar da janela por um único segundo, excepto quando lia uma ou outra página do livro que tinha no colo.
Desde a cena no meu quarto, e com todo o meu tempo ocupado, vê-la era uma coisa que não tem sido muito frequente, além de não saber em que ponto estamos agora, já que ela caiu deitada em cima de mim e outra vez em que quase nos beijámos.
Quase...
Estou tão cansado que já mal consigo pensar direito.
Encostei-me completamente ao banco, com a cabeça no encosto e fechei os olhos, tentando descansar por breve momentos.
Não sei quando aconteceu, mas nalgum momento o carro entrou em perfeito silêncio, e por breves momentos pensei que tivesse mesmo adormecido. Senti o carro dar um solavanco, então caí e bati com a cabeça no ombro da Mia. Levantei-me e esfreguei os olhos para me acostumar com a claridade do entardecer.
- Se quiseres... podes encostar-te a mim... - ela disse num sussurro, que entendi que tinha sido para não despertar a atenção das duas pessoas à nossa frente.
Agradeci também num sussurro, voltando a encostar-me a ela, e sentindo um arrepio por ter o seu cheiro tão perto de mim novamente. Sem pensar, agarrei numa das suas mãos, e comecei a traçar linhas circulares com o polegar no seu dorso.
Conseguia sentir o sono levar-me a pouco e pouco, e quando dei por mim, já tinha adormecido de mão dada com ela.
Algum tempo depois, acordei.
Olhei para a frente, e reparei que a minha irmã dormia encostada ao Zack, enquanto este olhava para a janela com os auscultadores nos ouvidos.
Levantei-me com cuidado, e foi nesse momento que reparei que a rapariga ao meu lado também havia adormecido.
Com cuidado, soltei as nossas mãos e deitei-a no meu colo, afastando algumas madeixas de cabelo que tinham caído durante o processo na sua bochecha. Tirei o meu casaco e coloquei-o por cima dela, ficando a observar cada detalhe do seu rosto sereno e adormecido.
O tempo passou sem que eu me desse conta, e quando o carro parou, avistei o palacete.
Olhei em frente e vi o Zack acordar a Sophia, que se espreguiçava no meio de bocejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Popstar
RomanceUm príncipe e uma popstar. O mundo da realeza e do glamour irá cruzar-se com o mundo do espetáculo e da música. Mia Collins é uma artista de sucesso, cantora e atriz, ama o seu trabalho e a sua família. Príncipe Edward Philip Thomas de Morington I...