Hoje acordei bastante animada, quer dizer, dentro dos possíveis, pois acordar cedo é e sempre será uma das piores coisas de sempre. O que vou fazer hoje é que me deixa entusiasmada.
Esta manhã e durante boa parte da tarde vou estar no centro da cidade, num grande pavilhão que foi especialmente preparado para o encontro de fãs que foi organizado para hoje. Há duas semanas, a minha agente, Meg, ligou-me a dizer-me que estava a planear organizar este evento, mas com tempo, pois não havia necessidade de ser tudo uma coisa em cima da outra, já que há alguns dias foi a estreia do filme "Meu Amado Duque". Foi espetacular, fiquei imensamente feliz por puder voltar a ver os meus amigos e colegas de novo.
O Óscar estava radiante, assim que me viu chegar – que foi fácil perceber devido aos gritos estridentes na rua – ele veio até mim e deu-me um grande abraço apertado. Ele era mais baixo do que eu, por isso quando o vi vestido tão elegantemente e com o cabelo penteado para trás, achei-o muito fofo, ele parecia quase um ursinho quando me abraçou.
Como é óbvio, o Matteo também lá estava. Todos conseguimos perceber em que momento exato é que ele chegou, pois uma onda de gritos – vindos principalmente das raparigas - que tinham o poder de deixar qualquer um surdo suou pelo recinto inteiro. Ele veio até nós bastante sorridente. Tinha o cabelo bem penteado, mas ao mesmo tempo estava desajeitado, o que lhe ficou muito bem, e vestia um elegante fato cinza escura que lhe assentava na perfeição.
Abraçámo-nos como se não nos víssemos há anos. Tenho de admitir que o Matteo era um homem bonito, além de ser bastante educado e um bom ator, não consigo imaginar ninguém melhor para o papel do Charles. Mas isso não significa nada, somos apenas bons amigos.
Assim que estávamos todos, fomos até aos fãs que estavam de ambos os lados do tapete vermelho, atrás das barreiras de segurança. Assim que me viram aproximar, todos começaram a pedir fotos, autógrafos e todos queriam pelo menos cinco segundos da minha atenção. É complicado conseguir atender aos pedidos de tanta gente, mas eu faço o que posso.
A minha caneta ficou gasta naqueles poucos minutos e escrevi tantas vezes a minha assinatura que já o conseguia fazer de olhos fechados. A cada foto, disco, poster ou caderno que assinava, mais cinco eram estendidos na minha direção.
Houve uma altura que no meio de toda aquela confusão, vi uma menina pequena - não devia ter mais de sete ou oito anos - às cavalitas de um homem, que devia ser o seu pai ou algum tio. Ela tinha um enorme sorriso no rosto e segurava nas pequenas mãozinhas uma cartolina cor de rosa, com várias colagens coloridas, muitos desenhos e fotografias minhas em várias ocasiões. No topo, com uma tinta cheia de purpurinas, dizia "Adoro-te Mia". Assim que me comecei a aproximar dela, reparei que ela tinha uma pequena rosa vermelha, com um lacinho à volta, na mão livre. Quando ela se apercebeu que eu estava a ir ter com ela, um sorriso gigante surgiu no seu rosto.
No mesmo momento, um segurança veio ter comigo e parou-me, dizendo que devia ir ter com os meus outros colegas para começarmos a tirar as fotos de grupo. Concordei com ele e voltei para trás. Enquanto caminhava devagar, lancei o olhar para a menina lá atrás, agora ela estava ao colo do homem, com uma expressão triste e desiludida, enquanto este a tentava animar.
Parei por uns segundos e fiquei a encará-la por uns segundos. Ao que parece o homem apercebeu-se e sussurrou-lhe algo ao ouvido, e no momento a seguir ela voltou-se para mim. Mandei-lhe um enorme sorriso e acenei-lhe, e aquele simples momento pareceu ter sido suficiente para a animar, pois logo ela sorria e também acenava. O segurança chamou-me de novo e mandei-lhe um beijo pelo ar, antes de virar as costas e ir ter com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Popstar
RomanceUm príncipe e uma popstar. O mundo da realeza e do glamour irá cruzar-se com o mundo do espetáculo e da música. Mia Collins é uma artista de sucesso, cantora e atriz, ama o seu trabalho e a sua família. Príncipe Edward Philip Thomas de Morington I...