Viagem surpresa

5.7K 126 3
                                    

Finalmente as férias de verão já chegaram,último dia de aula,estou ansiosa,pois assim que sairmos daqui eu e o Lee vamos direto para o aeroporto,resolvi visitar o Noah,já faz quase um ano que não nos vemos,ele não veio no dia de ação de graças no ano passado,então resolvi fazer uma surpresa,vou visita - lo sem avisar,meu pai e os pais do Lee assinaram um termo que autorizada viajarmos sozinhos,sem um adulto por perto,mal posso esperar estou contando os minutos para vê - lo,poder abraçar,sentir seu cheiro e o toque dos seus lábios.
*******************
Após duas horas de vôo chegamos,assim que saímos do aeroporto procuramos uma lanchonete para comer,tanto eu quanto o Lee travamos dentro do avião,entramos em pânico,era a primeira vez que viajamos assim,de avião e sem um adulto para ajudar a acalmar.
Assim que terminamos de comer procuramos o endereço do hotel,Lee jurava que poderíamos ir andando,mas não foi uma boa idéia,andamos mais de 8 quadras até encontrar o bendito endereço,o hotel era enorme,e de luxo,os pais do Lee que reservaram esse lugar,se fosse por mim,seria um lugar mais simples.
Uma mulher jovem loira com um batom vermelho exagerado nos lábios nos atendeu.
-Boa tarde,em que posso ajudar?
-Temos dois quartos reservados no meu nome Lee Flynn e outro em nome de Elle Evans.
Em questão de segundos ela pega duas chaves.
-Vocês vão ficar no terceiro andar,quartos 404 e 405,um do lado do outro,fiquem a vontade e sejam bem vindos.
Quando ela entrega as chaves,percebo que ela toca a mão do Lee um pouco além do que devia.
-Eu vi Lee.
-O que você viu?
Ele pergunta quando entramos no elevador.
-A loira falsificada te dando mole.
-Eu estou solteiro,qual o problema?
-Você não está solteiro totalmente,você e a Rachel estão dando um tempo.
-Sério? Ela esta levando uma vida de solteira,sempre sai,no perfil do face está solteira.
-OK, você que sabe,preciso de um banho,você também,então vai para o seu quarto,se arruma e vem para o meu quando acabar.
Falo e entro no quarto,tomo um banho demorado,o cabelo está ótimo,escovei ele ontem a noite,escolho um vestido jeans,o qual usei na festa da casa do Lee,o qual o Noah tirou e me viu de peças íntimas,bebi além da conta,tenho vergonha disso até hoje.
Quando o Lee entra no quarto já estou devidamente arrumada.
-Hoje parece que é o seu dia de sorte.
-Como assim?
Logo ele me mostra um vídeo no celular, no pátio da Harvard terá uma festa aberta para todos,mas deverá usar as seguintes cores,quem namora usa vermelho,verde quem está solteiro e amarelo quem está enrolado,olho no meu corpo e vejo que não tem nada colorido.
-E então vamos?
-Será que o Noah vai estar lá?
-Elle,é uma festa,com certeza ele vai estar lá.
Pego a bolsa e saímos,dessa vez pegamos um metrô,em questão de meia hora chegamos no destino,andamos por mais uns 5 minutos até o pátio da faculdade,o lugar já estava cheio,eu e o Lee não éramos os únicos sem as tais cores,olho em volta a procura do Noah,meu coração está acelerado,minhas mãos estão tremendo,até parece um primeiro encontro.
-Vocês dois,estão procurando alguém?
Essa voz......
***********************************
Ficou pequeno,mas no próximo vai ser um pouco maior.

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora