Daniel
A minha cabeça dói como se estivessem batendo com um martelo nela, mas pior é a dor de ver Melinda abraçada com André. Se ela se lembrasse o que esse imbecil fez, tenho certeza, não chegaria nem perto dele. Com certeza eu fiquei muito feliz de saber que ela está viva e bem. Mas a minha alegria durou pouco. Eu segui Melinda pelo colégio inteiro e então percebi que ela não se lembra de nada. Ou não estaria perto das pessoas que a fizeram tão mal. Mas ainda não é nada, perto de perceber que ela só se lembra do antigo Daniel. Aquele que ela odiava.
-Poxa cara! O que está acontecendo com você hoje?
DJ me encurrala em um corredor.
-Estou tentando falar com você há um tempão! Fiquei feliz de saber que voltou para o colégio.
Diz ele animado.
-É... Eu só precisava de um tempo.
Digo sem saber como me explicar.
-Eu entendo!
Ele me da um soco de leve no braço para afirmar.
-Você viu quem voltou? A Patricinha que você adora! Parece que o veneno dela é forte!
Ele diz rindo.
-DJ!
Falo reprovando seu comentário.
-Qual é, cara?! Você está estranho mesmo! Antigamente você teria achado tanta graça quanto eu!
Ele diz desconfiado.
-Aliás, ela também parece bem estranha!
Ele diz erguendo uma sobrancelha.
-Melinda?! Parece?!
Eu fico super interessado de repente. DJ continua desconfiado, mas me responde.
-É ela... Está mais de boa.
Fala dando de ombros.
Eu tento pensar nos momentos que a encontrei hoje e realmente parecia um pouco diferente. Eu pensei que poderia ser por causa do acidente. Mas e se não for?
-Sei lá, talvez seja por causa do acidente!
Meu amigo diz e penso se ele estaria lendo meus pensamentos. Pouco provável. Apesar que, melhores amigos geralmente tem a capacidade de decifrar o outro, apenas vendo suas atitudes. Nesse caso é melhor me manter um pouco distante.
-Eu lembrei algo muito importante que preciso fazer! Te encontro depois!
Digo dando um tapinha nas suas costas e já saindo correndo.
Estou tão decepcionado comigo. Fiquei tão obcecado pela volta da Melinda e pelo meu ciúme que não percebi como ela está diferente. E não é só fisicamente, mas algo no seu jeito mudou. Talvez eu possa fazê-la lembrar. A esperança reacende. Como uma faísca que teima em se manter acesa. Caminho em direção a minha sala quando sou puxado para dentro do banheiro masculino. Na verdade a pessoa que me puxou não tinha muita força, mas também não parece tão fraca. E eu já fico imaginando algum pirralho querendo arrumar confusão. Mas quando olho no rosto da pessoa que me puxou fico sem reação. Melinda. Ela tapa minha boca com a mão com medo de que eu fale alto. Mas não consigo fazer sair nenhum som da minha boca neste momento.
-Nós precisamos conversar!
Faço um sinal afirmativo com a cabeça e ela tira a mão da minha boca.
-O que você quer de mim? Por que está me perseguindo?
Eu não posso deixar de demonstrar no meu rosto minha decepção. Ela não se lembra então. A pequena faísca se apaga. Mas de repente Melinda começa a gargalhar sem parar. Ela chega se dobrar de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha em minha vida
RomanceMelinda é uma garota rica e mimada e acredita que tem a vida perfeita. Ela juntamente com seu squad de amigas dominam o colégio particular Monte Carlo. Ela namora o prepotente e ambicioso André. Mas tudo muda quando alguém tenta matá-la e ela fic...