Melinda
Estou vendo meus pais tomarem café. Eles ainda não estão confortáveis com a situação, mas estão tentando pelo menos. Meu pai explicou para minha mãe que nunca teve um caso com Luiza e que eles serão padrinhos de casamento dela e do noivo. Ele também disse que Luiza foi apenas uma amiga que o ouvia em momentos em que ele estava desesperado, já que não conseguia mais ter um diálogo com mamãe sem uma briga. Percebi como ela se sentiu envergonhada. Mas eles combinaram em deixar tudo para trás e tentar um novo começo. Estão pensando inclusive em uma nova Lua de mel, assim que eu me recuperar.
Eu estou esperando o horário de aulas começarem, pois quero acompanhar Daniel no colégio, decidimos que vamos começar hoje a colocar nosso plano em ação. Ele vai conversar com Igor sobre o grupo e tentar se aproximar de Laura. Quando Igor sai para a aula eu fecho meus olhos e quando abro estou na minha classe. Procuro Daniel pelo colégio, mas não o encontro, provavelmente ele ainda não chegou. Resolvo procurar meu squad e encontro somente Gabi e Grazi sentadas em um banco rústico que fica embaixo de uma enorme árvore no pátio do colégio. As duas estão cochichando e chego mais perto para ouvi-las.
-Tem muitas coisas estranhas acontecendo.
Gabi diz olhando para Grazi.
-Você também percebeu?!
Grazi indaga com os olhos semicerrados e Gabi faz um sinal afirmativo.
-A Laura está muito estranha! Toda vez que o André está por perto ela muda totalmente.
Grazi diz e então elas ficam um minuto em silêncio, como se estivessem avaliando o que foi dito. De repente Gabi olha para a irmã e fala horrorizada:
-Você não acha que eles...
Grazi parece assustada quando diz:
-Não, não! De jeito nenhum eles fariam isso com a Mel!
Gabi parece se tranqüilizar.
-É, acho que você tem razão! Eles não fariam.
Reviro os olhos e penso, se vocês soubessem do que aquelazinha é capaz não confiariam tanto nela.
-Mas sobre a Larissa fica cada vez mais esquisito! Eu nem mesmo sei se devemos continuar andando com ela.
Gabi diz juntando as sobrancelhas.
O que será que aconteceu? Será que estão brigadas?
Neste exato momento Laura e Larissa se aproximam de braços dados. Gabi e Grazi se entreolham brevemente e cumprimentam-nas. Elas conversam sobre algumas pessoas do colégio, Laura logo dá um jeito de incluir Beatriz na conversa e aproveita para debochar dela. Quando uma garota chega para falar com Larissa noto que Gabi aproveita para mandar uma mensagem e percebo que Laura recebe uma mensagem logo em seguida. Ela lê a mensagem e em seguida olha para Gabi e Grazi desconfiada. Quando a garota que estava conversando com Larissa se vai Laura olha para a amiga e pede para ela ir comprar um refrigerante diet para ela.
-O que vocês precisam conversar comigo que é tão urgente e Larissa não pode ouvir?!
Gabi olha para Grazi e ela faz um sinal positivo com a cabeça. Laura olha desconfiada para as duas.
-T-Tem algo muito grave que queremos te contar!
Gabi diz apressada. Laura cruza os braços e continua olhando desconfiada para elas.
-Nós achamos que não devemos mais andar com a Larissa!
Grazi diz.
Laura parece confusa e pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha em minha vida
RomanceMelinda é uma garota rica e mimada e acredita que tem a vida perfeita. Ela juntamente com seu squad de amigas dominam o colégio particular Monte Carlo. Ela namora o prepotente e ambicioso André. Mas tudo muda quando alguém tenta matá-la e ela fic...