Melinda
É agora, esse é o momento pelo qual esperei tanto. Uma confissão. Com certeza essa confissão me libertará e vou poder voltar ao meu corpo. E ainda vou poder acabar com a Laura depois. Uma confissão é tudo que preciso. Olho para Laura em expectativa.
-A-Aquela v-vadia tinha tudoo q-que alguém pode q-querer! E-E eu s-sempre ficava c-com as sobras d-dela! Ic! M-Mas agora eu t-tenho tudoo.
Laura diz gargalhando, parecendo aquelas bruxas de filme de terror. Nossa ela está horrível. É deprimente.
-O A-André me ama, s-sabia?! N-Nós temos u-um caso e a M-Mel nunca d-desconfiou.
Ela continua rindo alto e toma mais um gole da bebida.
-É u-uma tapada, c-coitada! Ic! A-As pessoas riem d-da c-cara dela pelas costas!
Não sei se os espíritos sentem frio, mas me sinto fria agora e abraço a mim mesma. Droga. A expectativa é uma merda. Noto que Daniel me olha com o canto do olho. Ele parece querer desistir.
-Não desista Daniel! Só faz ela falar logo.
Ele me faz um sinal com a cabeça concordando. Laura está admirando sua garrafa de bebida como se fosse uma pedra preciosa.
-E o que de tão mal você fez pra ela?!
Laura volta a rir e encara Daniel, fazendo uma cara engraçada ela diz:
-V-Você acha p-pouco eu ter s-sabotado a vida d-dela?! Ic!
Sabotagem? Opa. É isso. Disso que precisamos. De repente me sinto mais animada. Enfim tudo vai acabar.
-Eu s-sabotei toda a v-vida dela! E-Eu afastei ela das p-pessoas que a a-amavam. E-Eu não a-aguentava vê-la f-feliz o tempo t-todo. E-Era irritante! Ic!
Eu olho de boca aberta para pessoa que eu julguei ser minha melhor amiga um dia.
-Mas ela era sua amiga, caralho!
Eu e Laura olhamos de olhos arregalados para Daniel por sua explosão repentina. Mas logo depois ela volta a gargalhar.
-V-Você também é um d-desses sentimentais?!P-Porra! Ic! O que e-está acontecendo com o-os h-homens?!
Daniel revira os olhos.
-A-amiga. Ic! E-Ela é a-alguém influente e e-eu preciso d-dela. S-Só isso!
Estou olhando para Laura com tanta raiva, que quase posso sentir seu rosto esquentando com as brasas de meus olhos. Essa cretina.
-Foi por isso que você tentou matá-la?
Daniel indaga.
-S-Sabe que s-seria uma b-boa idéia! Ic! M-Mas infelizmente a-alguém teve a-antes de m-mim!
O quê? Não foi ela? Mas quem?
Daniel me olha e sinto a mesma preocupação em seu rosto.
-M-Mas aquela v-vadia era s-sortuda até na h-hora de m-morrer! Afff! Ic!
Essas são as ultimas palavras de Laura antes de cair desmaiada no chão do banheiro.
-Puta merda! O que vamos fazer?
Daniel parece assustado.
-Como assim?! Eu quero mais é que essa vadia morra!
Digo exasperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha em minha vida
RomanceMelinda é uma garota rica e mimada e acredita que tem a vida perfeita. Ela juntamente com seu squad de amigas dominam o colégio particular Monte Carlo. Ela namora o prepotente e ambicioso André. Mas tudo muda quando alguém tenta matá-la e ela fic...