Epílogo

881 62 14
                                    



Melinda

Alguns meses depois...

-Eu não acredito Melinda que você vai precisar de tudo isso mesmo!

Daniel reclama enquanto carrega minhas malas para o carro. Sorte dele que o amo, pois é muito irritante às vezes. Só por causa de quatro malas ele faz esse drama todo.

-Amor, é claro que vou precisar de tudo! Seria uma vergonha eu, Melinda Barcellos, aparecer desarrumada em algum lugar.

Digo como se fosse inadmissível.

-Mas nós vamos passar só dois dias... e em uma praia.

Ele diz um pouco irritado tentando enfiar tudo no porta-malas.

Dou de ombros e reviro os olhos. Sento-me no banco do motorista. Nem acredito que finalmente tirei minha carteira de motorista. E que finalmente tenho meu próprio carro. Uma camioneta Range Rover Evoque Dynamic. Quando meu pai pediu que eu escolhesse um carro, todos esperavam que eu escolhesse um conversível de luxo, porém surpreendi na minha escolha. Acho que uma camioneta combina comigo. É um carro imponente. Daniel entra um tempo depois no carro suspirando.

Eu coloco uma música do Boyce Avenue a tocar. Acho que estou pegando alguns gostos do meu namorado. Bom na verdade ele nunca me pediu realmente em namoro. Mas se a nossa relação não é um namoro, então é uma amizade colorida BEM quente. Que seja. Não preciso de um pedido, só de ter ele comigo já é maravilhoso.

A viagem é tranqüila. E Daniel até tenta, mas não consegue ficar muito tempo bravo comigo. Rimos e cantamos na maior parte do tempo. Duas horas depois chegamos ao nosso destino. A casa de praia dos meus pais. Ela fica de frente para o mar. Tem uma suíte e três quartos. E uma bela vista de vários pontos, já que tem algumas paredes de vidro.

-Impressionante!

Daniel diz ao ver a casa por dentro. Sorrio para ele. Mostro a casa para ele, e assim que deixamos nossas malas na suíte eu o agarro e o beijo. Ele ri da minha tentativa de tirar sua camiseta.

-Eu adoro quando você fica ousada!

Diz sorrindo enquanto dou algumas mordidas no seu pescoço e orelha.

-A culpa é sua!

-Ah, é?!

Diz rindo.

-Claro, ninguém mandou ser tão gostoso! E ainda usa esse perfume que você sabe que me deixa louca!

Digo e mordisco sua boca.

-Quem me deixa louco é você!

Percebo o quanto está excitado.

Continuamos nos beijando loucamente. Até que ouvimos um carro buzinando.

-Merda!

Daniel grita e dou risada.

-Teremos muito tempo amor! Esse fim de semana é todo nosso!

Daniel concorda. Ele me da um selinho demorado, pega minha mão e descemos receber os convidados. Nós já dormimos juntos antes. E foi maravilhoso. Daniel é muito sexy. Sem contar que me deixou super a vontade, pois Andre foi o único cara com quem estive antes dele.

-Porra cara, quem que está morrendo?!

Daniel pergunta assim que enxerga seu amigo DJ descer do carro.

-Precisa ficar tocando essa merda nos meus ouvidos?!

DJ ri alto e coloca o corpo dentro do seu carro para tocar a buzina novamente. Daniel e eu tapamos os ouvidos e reviramos os olhos. Realmente essa buzina é bem irritante.

Uma Patricinha em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora