Capítulo 12

31 5 0
                                    

Bloco 01

Marcelo saiu do escritório limpando os olhos, Samara entrou na mansão com a ajuda dos empregados, ela o viu e falou séria.

- Monstro, desgraçado!

- Chega! Por favor estou morrendo de dor de cabe...

- Você internou seu filho em uma clínica psiquiatra! - Gritou Samara.

- Ele mereceu! - Falou Marcelo. - desde quando você se casou comigo, você sabe o quanto eu faço qualquer coisa para conseguir o que quero, inclusive com o nosso filho.

- O que vai ser dele meu Deus? - Falou Samara indo para o sofá e se deitando lá desolada. - nosso filho com um bando de doidos, meu Deus meu menino ali o que vai ser dele?

- Chega por favor Samara, fiz o melhor para ele. - Falou Marcelo.

Samara olhou para ele com ódio e foi para cima de Marcelo para bater nele, mas ele segurou as mãos dela.

- Eu odeio você Marcelo, odeio você!

Marcelo a jogou no chão e falou.

- Eu fiz isso com ele sim, eu não me arrependo, honestamente isso foi pouco pelo que ele me fez passar.

- Seu monstro, eu odeio você! - Falou Samara.

Marcelo sorriu e falou.

- Mas eu não lembro de ter pedido para você me amar, agora para de escandalo que eu preciso dormir.

Ele sobiu as escadas em direção ao quarto, Samara começou a chorar

Enquanto isso, Emily chegou com seu carro na casa de seus pais, ela parou o carro ma garagem e lembrou da cena de seu namorado na festa.

Ela saiu do carro e foi em direção a sua casa, ela entrou e foi beber água, ela saiu bem cedo da mansão.

Mariana apareceu na cozinha e ao ver Emily falou.

- O meu amor chegou, como foi lá?

- Ah mãe, o Douglas fiquei com ele a noite toda até dormir, ele estava machucado por causa do pai dele... ah mãe queria muito ajudar ele. - Falou Emily chorando, Mariana abraçou ela consolando a filha.

Enquanto isso, Dr. Salvatore estava tomando o seu café da manhã, ele recebeu uma ligação, ele viu o nome da ligação e deu um sorriso.

- Alô. - Falou ele dando um sorriso. - meu amor, estou com saudades de você também...

Escondida atrás da parede, Marta escutava tudo chorando decepcionada.

Na vila das flores, Pedro estava tomando o seu café da manhã, a campainha soou, ele levantou-se e foi abrir a porta, ao abrir ele deu de cara com Livia.

- Bom dia maninho. - Falou ela tirando o óculos.

- Livia. - Falou ele.

----------------------------------

Bloco 02

Pedro olhou para ela e falou sério.

- O que você está fazendo aqui? Sai daqui por...

- Deixa eu falar com você antes de você vir com essas três pedras na mão. - Falou ela.

- Nao tenho nada para falar com você, então se você quiser ir embora ficarei feliz. - Falou Pedro.

- A última vez que pisei aqui foi à 18 anos atrás, você me expulsou daqui. - Falou Livia. - você achou mesmo que eu iria esquecer isso?

- Você sabe muito bem o por que da minha atitude, mas agora isso já era, é passado, não estou muito...

- Tudo o que você faz, um dia volta, olha estou tentando resolver tudo passificamente. - falou ela. - você sabe disso.

- o que você quer? Você está montada na grana, eu continuo trabalhando, agora como advogado, estou ótimo, me deixa em paz e segue a tua vida. - Falou Pedro. - esquece que eu existo.

Livia deu um riso e falou.

- Okay, só lembrando essa casa é minha, da mesma maneira que você me colocou pra fora dela, eu vou te por pra fora daqui.

Ela então foi embora, Pedro fechou a porta com raiva.

Enquanto isso, Daniel estava tomando o café da manhã junto com seu pai Fabrico, já Lucas desceu as escadas sorridente, o dia parece que havia começado bem para ele.

- Bom dia meus queridos. - Falou Lucas.

- Eita que sorriso hein, viu o passarinho verde foi? - Falou Daniel.

- Aposto que isso tudo tem mulher no meio. - Falou rindo Fabricio. - só quero saber quando vamos conhecer ela.

- Dios mano, vai dar tudo certo, io vou sair ali e depois volto. - Falou ele.

- Maninho só toma cuidado com essas saídas hein, preciso de você hoje aqui. - Falou Fabricio.

- Pabo sempre estraga prazer. - Falou Daniel rindo. - falando nisso eu tenho que ir na faculdade hoje, tem umas coisas ainda para estudar nesses últimos dias do semestre.

- Vabene meu filho, só quero que vocês não esqueçam de mim aqui hein.

- Oh Dios, puxou nossa mama foi? - Falou Lucas sorrindo, então Daniel e ele abraçaram Fabricio.

Civita - Itália...

Brenda chegou no aeroporto ao lado de Iolanda, as duas deram entraram no avião e sentaram-se uma do lado da outra.

Calada Brenda olhou para a janela do avião e falou.

- Nunca pensei que iria voltar depois de tantos anos, meu coração tá acelerado sabe.

- É normal, avião sabe, subir, alturas. - Falou Iolanda rindo. - olha por favor, estou com você, não concordo com essa sua vingança, mas sempre estarei com você.

- Obrigado Iolanda. - Falou ela dando um abraço em Iolanda.

--------------------------------------------

Bloco 03

Samara chegou no hospital mental e foi direto para o quarto que Douglas estava internado, ele estava deitado na cama dopado.

Ela quase não acreditou da forma que ele estava, deitado em uma cama de um hospital psiquiátrico.

Chegou então Emily para ver seu namorado, ela quase não acreditou no momento que viu.

- Meu Deus, eu não posso acreditar que o Marcelo fez isso. - Falou ela.

- Oh minha querida. - Falou Samara dando um abraço em Emily. - ele necessita de sua ajuda, ele precisa de seu amor mais que...

- Não se preocupe, eu sempre vou estar com ele, eu o amo Samara. - Falou ela, as duas se abraçaram.

Enquanto isso na construtora, Marcelo estava na sala de reunião, Samir falou.

- Marcelo você não acha que foi longe demais, ele é seu filho homem.

- Ah mais um pra dizer que fui longe demais, você não tem um filho que ficou pelado na frente de todo mundo não, mas eu não quero falar sobre isso, como estão as vendas das ações? - Falou Marcelo.

- Compraram, alguém lá da Itália, amanhã provavelmente vem ele para a nossa reunião. - Falou Danilo.

- Carambas que rápido, então tudo bem quero tudo organizado para a chegada dele aqui, sem falta estarei aqui. - Falou Marcelo sério.

Aeroporto internacional de São Paulo.

Chegou o avião da Itália, Brenda desceu em solo brasileiro e com um sorriso falou.

- Cheguei, Brasil que me aguarde, estou de volta.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora