Capitulo 52

12 4 0
                                    

Agatha quando ia apertar o gatilho.

- Então é você esse tempo todo? O Marcelo tinha razão. - Falou Brenda entrando na sala chorando.

- Brenda! - Falou Agatha surpresa.

- Oi mãe. - Falou Brenda. - surpresa.

Pedro se surpreendeu com a aparição de Brenda, Agatha não sabia o que fazer naquele momento.

- Minha filha, não é nada disso que você está pensando. - Falou Agatha guardando a arma. - o Pedro está descontrolado, ele veio pra cima de mim armado e assim eu...

- Para de mentir! - Gritou Brenda chorando.

- Mas você precisa acreditar em mim, eu tô falando a verdade! - Falou Agatha indo para perto de Brenda e pegando nas mãos dela. - acredita em mim por...

- Você matou meu pai, como o Marcelo havia falado, era o Marcelo que falava a verdade e de burra acreditei em você, acreditei na sua inocência, enquanto o Marcelo me alertou sobre você sua vadia. - Falou Brenda.

- Mas...

- Eu tenho nojo de você! - Falou Brenda jogando Agatha no chão. - eu vou te por na cadeia onde é o seu lugar!

Agatha se levantou sacando a sua arma.

- Nada de polícia! - Falou Agatha apontando a arma com ela.

- Tirando sua máscara Agatha? - Indagou Pedro.

- Vai pro inferno, nada de polícia.  - Falou Agatha. 

- É mesmo, então sai logo daqui. - Falou Brenda, Agatha apontando a arma para eles saiu pela porta da frente .

- Brenda você é maluca? Por que deixar ela...

- Me deixa Pedro, por favor. - Falou meio triste Brenda. - na verdade, fica comigo. 

Os dois se abraçaram, Brenda começou a chorar.

Enquanto isso, no caminhão Iolanda estava um pouco assustada com a quantidade de pessoas armadas lá perto dela, Marcelo veio para perto dela e falou.

- Iolanda posso falar com você? Na verdade é...

- Diga Marcelo. - Falou Iolanda.

- Sei que você deve estar um pouco assustada pelo que aconteceu, mas o Pedro me disse que você sabe algo sobre mim, sobre meu passado.  - Falou Marcelo. - mas o que seria?

- O Pedro te falou isso? - perguntou Iolanda.

- Sim, você conheceu minha mãe? - perguntou Marcelo. - eu sei que o Salvatore matou ela com a ajuda da Agatha. - Ele começou a limpar suas descretas lagrimas que caiam de seus olhos. - me desculpa.

- Não tem importância. - Falou Iolanda. - o que você falaria para sua mãe se a visse pessoalmente?

Marcelo olhou para o outro lado, ele parecia estar envergonhado.

- Honestamente não sei, sabe o que mais me faltou na minha vida foi amor, carinho, só tive isso do meu pai. - Falou Marcelo, Iolanda ao escutar começou a chorar descretamente. - eu não iria falar nada, ia apenas abraçar ela, sentir se ela me ama em um abraço carinhoso.

- Você acha que merece amor? - Perguntou Iolanda.

- Nenhuma pessoa por mais ruim que seja, por mais estranha que seja, nenhuma pessoa nessa vida merece ficar sem receber amor, ate por que a escuridão é a ausência de luz. - Falou Marcelo. - sempre só quis ser feliz, ter uma familia de verdade.

Iolanda pegou na mão de Marcelo e apertou bem.

- Olha pra mim. - Falou ela.

- O que foi? - Perguntou Marcelo olhando para ela. - por que está chorando?

Iolanda encostou no rosto de Marcelo delicadamente e falou.

- Você se tornou um homem lindo, como eu sempre imaginei naquela ilha.

Marcelo olhou fixamente para ela e falou.

- Do que está falando?

- Eu sou a sua mãe Marcelo. - Falou Iolanda abrindo os braços.  - será que eu posso receber um abraço do meu filho?

Marcelo então devagar abraçou Iolanda, os dois então choraram juntos em um abraço repleto de sentimento.

- Eu te amo meu filho. - Falou Iolanda, uma frase que ela manteve guardada em seu peito durante tempos.

Agatha chegou na chácara, ela saiu do carro e viu tudo destruido, ela entrou na casa e viu Salvatore sentado no sofá vivo.

- O que houve aqui? - Perguntou Agatha.

- O Marcelo resgatou Iolanda e quase me mata, mas usei dois coletes como você me mandou. - Falou Salvatore.

- Mais que filho da mãe! - Gritou Agatha com raiva.

- Qual vai ser o proximo passo? - Perguntou Salvatore. - A iniciativa acabou Agatha, so se...

- A iniciativa não acaba, é lealdade ou morte! - Falou Agatha. - mas agora esta na hora do troco, chega, agora esses desgraçados vão se arrepender de ter se metido na minha vida!

Agatha jogou tudo de uma mesa no chão com raiva.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora