Capítulo 55 - Último Capítulo

41 4 7
                                    

Um dos homens chegaram perto do carro e não havia ninguém, neste momento o carro explodiu.

Os policiais apareceram, Marcelo estava a frente com sua arma em punho, Agatha olhou para Marcelo e falou.

- Finalmente.

- É hora do Juízo Final Agatha. - Falou Marcelo olhando para ela ao longe.

Agatha então grita.

- Acabem com eles!

Então apareceu os homens armados logo atirando, Marcelo e os policiais revidaram os tiros e iam se espalhando para se protegerem.

Na casa, Agatha pegou uma mine metralhadora automática, colocou o pente na arma e falou.

- Esse filho da mãe vai se arrepender de ter nascido!

Salvatore viu o que estava acontecendo e logo se apavorou, Agatha apareceu com a arma na mão e ao ver Salvatore falou.

- Que merda é essa? Ta com medo viado?

- Olha isso, nossos homens estão morrendo, a polícia tá aqui, a guerra acabou. - Falou Salvatore. - Desiste disso, para que mais sangue derramado?

- Eu preciso pegar o dinheiro que está na casa da Brenda, então eu sugiro que você se controle, precisamos fugir daqui. - Falou Agatha.

- E como você planeja fazer isso Agatha? - Perguntou Salvatore.

- Vem comigo. - Falou Agatha.

Enquanto isso, Marcelo continuava atirando ele olhou para Julia e falou.

- Julia eu vou entrar na casa, preciso de cobertura.

- Vai lá. - Falou Julia.

Marcelo então se abaixou e saiu correndo, Julia continuou atirando contra os capangas da Iniciativa.

Agatha então saiu correndo pela porta atirando contra os policiais e até conseguindo matar alguns, ela chegou perto do seu carro junto com Salvatore.

- Agatha! - Gritou Marcelo.

Ela olhou para trás e ao vê-lo começou a atirar contra ele, Marcelo se jogou no chão para que não pegasse nenhum tiro, ela entrou no carro, Marcelo ainda atirou mas o seus tiros só pegou no retrovisor do carro.

- Acelera! - Gritou Agatha com Salvatore que ligou o carro e os dois foram embora.

Marcelo então foi até um carro da polícia, ele entrou no carro e acelerou indo atrás de Agatha.

Julia viu aquilo e falou para outro policial.

- Mata quem for preciso, prenda se eles se renderem, agora vou atrás do Marcelo e da Agatha.

- Sim senhora. - Falou o Policial, Julia então foi em direção ao carro.

Enquanto isso, Brenda estava aflita em sua casa Pedro tentava acalmar ela mas era mesmo que nada.

- Ai que angústia, nenhuma notícia, nem nada. - Falou Brenda.

- Tenta manter a calma tia, olha em breve o meu pai tá aqui e tudo vai ter sido resolvido. - Falou Douglas se sentando perto de Brenda.

- Esse pesadelo tem que acabar. - Falou Brenda. - Eu não suporto mais isso.

- Oh meu amor, estou com você. - Falou Pedro. - o Marcelo vai ficar bem.

- Ele tem que ficar bem, já perdi a Iolanda, não vou suportar perder ele também agora. - Falou Brenda.

Samara afastou-se deles, ela pegou seu celular e lá havia uma mensagem. " me tira daqui ou toda a verdade será dita. "

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora