Capitulo 48

8 4 0
                                    

Então o homem deu um tapa em Lívia.

- Olha aqui sua vagabunda, se a gente se ferra nessa história, você também não terá vez. - Falou o homem mostrando a arma para Lívia. - Eu acabo com você.

A polícia então começou a cercar as entradas da favela, a Delegada Julia saiu do carro armada e já veio o sargento falar com ela.

- Doutora, de acordo com os informantes sabemos o possível local que eles podem estar.

- Que local seria esse? - Perguntou Julia.

- Lá em cima, no coração dos bandidos que comandam a favela toda. - Falou o Sargento.

- Tá de brincadeira? - Indagou ela.

- Infelizmente não, ali é chumbo grosso. - Falou o Sargento.

- Chama reforço, hoje vai ter chuva de bala. - Falou ela.

- Tranquilo Doutora. - Falou o Sargento.

Enquanto isso, Iolanda estava fraca, ela não comia, Salvatore entrou no quarto em que ela estava.

- Iolanda você não vai comer nada? - Perguntou Salvatore. - tenho certeza que de todasas pessoas da iniciativa eu sou a única que vai cuidar de você.

- Quero ir embora daqui. - Falou Iolanda. - Me tira daqui.

- Eu não posso ir contra a organização, se eu fizer isso, você não vai entender. - Falou Salvatore.

- Então explica, por que você tem tanta lealdade a Agatha, por que não venha me dizer que é com a Iniciativa, é com a Agatha, o que você tem tanto com ela?

- Você não entenderia. - Falou Salvatore.

- Realmente não vou entender nada se você não me disser. - Falou Iolanda.

- Agatha ela criou a Iniciativa para na verdade reerguer a construtora, através de lavagem de dinheiro ou mesmo atentados, mas um deles sem o consentimento dela deu errado. - Falou Salvatore.

Iolanda se pareceu mais interessada no assunto e falou.

- A iniciativa foi criada... desenvolva mais o assunto.

- Em resumo, a Iniciativa é como uma grande empresa de investimentos do crime, nós absorvemos o lucro das vendas de drogas e essas coisas, investimos esse dinheiro na construtora como uma espécie de lavagem e junto com a prefeitura o dinheiro volta para nós em obras que jamais são concluídas. - Falou Salvatore.

Davi estava em um restaurante, então chegou Marcelo que se sentou na frente dele.

- Eu jurava que você não ia vir. - Falou Marcelo.

- Você me disse que era tão importante, então me diga, o que você quer falar comigo?

- É algo simples, preciso de homens para fazer uma coisa, homens armados para fazer um resgate lá na chácara da Iniciativa. - Falou Marcelo.

- Como é?! - Indagou Davi.

Pedro estava em sua casa, ele havia acabado de terminar o seu banho, ele pegou uma toalha colocou na cintura e saiu para o quarto e lá estava Agatha.

- Agatha, demorou para você vir hein? O que quer? - Falou Pedro sério.

Agatha mostrou uma foto para Pedro, era um homem.

- Você o conhece? - Perguntou Agatha.

- Não sei quem é, saia logo daqui caramba!

- Minha nossa, eu pensava que um filho conheceria o próprio pai. - Falou Agatha.

- Como é? - Perguntou Pedro surpreso.

- Exatamente, seu pai vivo. - Falou Agatha. - se interessou pelo assunto meu bebê?

Pedro ficou sem reação com aquilo.

Na favela dos Prazeres, os reforços chegaram, mais armas e homens.

- Está todos aqui Doutora. - Falou o Sargento para Julia.

- Vamos invadir, lembrando que tem um amigo meu ai, todo cuidado é pouco. - Falou Julia engatinhando a arma. - Vamos lá.

Então os policiais foram em formação, os bandidos nas lages das casas olharam todo movimento, então um deles com um fuzil atirou em um policial, aquele havia sido o estopim, a troca de tiros começou.

Na casa dos sequestradores,um deles ficou irritado e falou.

- Mano eu tô com raiva daquela vadia!

- E o que você vai fazer com ela? - Perguntou o outro.

Então ele entrou no quarto em que Afonso estava e lá também estava Lívia.

- Tá ouvindo essa merda? - Perguntou o homem.

- Mas a culpa...

- Cala a merda dessa boca! - Gritou o homem. - esse rapaz aqui tem nada mais haver com isso, nosso negócio é com você!

Lívia levantou- se e falou.

- O que você vai fazer nessa merda? Vocês iram ganhar um dinheirão nesse sequestro, deviam era me agradecer!

O homem sacou a arma e apontou pra ela.

- Vai pro inferno! - Falou ele atirando nela duas vezes no peito, ela caiu no chão sangrando e já morta.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora