Capítulo 30

10 4 0
                                    

Bloco 01

Afonso quase não acreditava que estava vendo Júlia na sua frente.

- Não acredito que você está aqui, na verdade que eu te encontrei hoje. - Falou Afonso.

Júlia olhou pata ele e fingiu que não o conhecia e continuou andando com o polícial, Afonso olhou para ela, novamente seu coração acelerou.

Na mansão, Marcelo não sabia o que falar para Douglas que logo perguntou.

- Vocês estão planejando matar uma pessoa? É isso mesmo que estou ouvindo?

- Meu querido, você escutou mal apenas isso. - Falou Samara. - eu e seu pai estamos nos referindo a outra coisa.

- Se referindo a outra coisa? Então o que vocês estão se referindo?

Marcelo logo tomou a frente e falou.

- Queremos acabar com esse sentimento ruim, essa coisa idiota que aconteceu em nosso casamento, salvar nosso casamento.

Samara olhou para ele sem entender.

- Estamos pensando em reatar nosso casamento. - Falou Marcelo.

- Isso é sério? - Perguntou Douglas.

- Sim meu querido. - Falou ela. - eu amo seu pai, não podemos deixar que esse amor acabe por motivos idiotas.

Ela abraçou Marcelo e deu um beijo no rosto dele, Douglas saiu da sala desconfiado.

- Vai pra onde Douglas?

- Vou ver a Emily, até mais tarde. - Respondeu ele saindo da mansão.

Marcelo olhou para ela e falou.

- Não conta vitória antes do tempo, nosso casamento não existe é apenas fachada e você sabe disso, agora vá pegar suas coisas para voltar pra casa. - Falou Marcelo.

Enquanto isso, Agatha estava preparando uma bolsa com algumas coisas dentro, Davi entrou no quarto dela e falou.

- Você me chamou Agatha?

- Sim, você irá fazer uma coisa pra mim e isso deve ser feito sem nenhum tipo de objeção. - Falou ela. - vamos sair, leva essa mala pra mim.

Afonso foi na sala de Julia que olhou para ele.

- O que você está fazendo aqui?

- Preciso falar com você por favor...

- Sai da minha sala, não há nada pra mim falar com você. - Falou ela. - Agora!

- Por que dessa raiva toda? Já se passaram 18 anos desde que a gente se separou...

- Eu vi você deitado na cama com aquela vadia! Eu vi! - Gritou ela. - eu te amei mais que tudo!

- Esse é o problema, eu não te amei, eu te amo. - Falou ele. - eu não fiz nada, e não te trai com a Lívia.

- Eu vi vocês dois juntos naquela cama, não tem como negar. - Falou ela. - agora por favor...

Afonso então a pegou pela cintura e a beijou intensamente.

--------------------------------------
Bloco 02

Julia empurrou Afonso e falou.

- Você tá louco?

- Eu sou apaixonado por você, nunca superei a maneira que nós terminamos, foi doloroso para mim. - Falou ele.

- Sai daqui agora, fica feliz por não te dar voz de prisão. - Falou ela. - sai daqui!

Afonso olhou para ela triste e saiu da sala, Julia sentou-se na sua cadeira e colocou as mãos em sua cabeça, aquele beijo havia mexido com ela.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora