Bloco 01
O helicóptero caiu perto de uma ilha, uma casinha saiu um homem assustado pelo impacto do acidente.
- Caiu o helicóptero! - Falou a mulher que estava na beira da praia.
- Amor saia daí. - Falou o homem.
A mulher aproxumou-se dele e os dois entraram novamente em casa.
Brenda consegui soltar o cinto da cabine do helicóptero, nadando ela conseguiu pegar um pouco de fôlego, ela viu a olha e com o pouco de força na qual tinha foi nadando até a ilha.
Enquanto isso, Marcelo estava na sua sala feliz da vida olhando o documento que Brenda havia assinado, Samara estava com ele falou.
-O que esse documento significa?
-É uma comprovação que a Brenda passou tudo dela para mim, assim tudo o que ela herdar da minha mãe...
- É seu. - completou ela.
- Exatamente. - Falou ele sorrindo. - tudo indo como planejado.
Enquanto isso, Brenda com dificuldade chegou no litoral da ilha, ela se deitou na praia cansada de tanto nadar e desmaiou, o pescador a viu e aproximou-se rapidamente dela e falou.
- meu deus ela sobreviveu, preciso ajuda-la, Maria vamos ajudar essa moça.
Na empresa, Marcelo em sua sala, entrou então um de seus funcionários e falou.
- Marcelo aconteceu algo horrível.
- O que foi?
- O avião de sua irmã, ele desapareceu. - Falou o funcionário. - tudo indica que ele caiu?
Marcelo levantou de sua cadeira e falou parecendo preocupado.
- Minha irmã, preciso que encontrem minha irmã!
- vamos fazer o possível Marcelo, quer uma ag...
- quero que você vá atrás da minha irmã! - gritou Marcelo.
O funcionário saiu e fechou a porta, sozinho na sala ele fez uma cara de alegria, alegre ele falou baixo.
- Deus existe e me ama, não vou desperdiçar dinheiro nem com o velório, isso, que gol de placa!
---------------------------------
Bloco 02
Dois dias depois...
Pedro estava de frente com o túmulo de sua mãe que infelizmente havia morrido, com lágrimas nos olhos ele colocou umas rosas brancas lá e falou.
- Obrigado pelo exemplo de força que você me deu mãe, amo você.
No aeroporto internacional, Filomena e Francesca estavam fazendo o chekin para entrar no avião, chorando Lucas deu um abraço em sua irmã.
- Amo você mana, desculpa tudo.
- Va bene, em breve estou de volta com a mama ou você vai pra Itália. - Falou ela sorrindo.
Fabricio e Filomena olhavam os dois e riram deles.
- Eles se matam mas se amam muito.
- Coisa de irmãos Ferreto não é mama?
- Destesto admitir mas é a verdade. - Falou ela.
Fabricio olhou para ela e falou.
- Você tem certeza que é isso mesmo que você quer mama? Você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Aksiyon*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...