Capitulo 21

15 4 0
                                    

Bloco 01

Davi olhou para Agatha com um pouco de medo, ela estava com raiva e bem fria em suas palavras para com ele.

- Desculpa chefia.

- Melhor assim, saiba onde é o seu lugar, entendeu? - Falou Agatha.

- Sim senhora.

- Agora Davi ligue para todos os integrantes da Iniciativa, precisamos dar um jeito em um integrante.

- Em quem?

- No Marcelo. - Falou ela. - quero ele atrás das grades, lá matamos ele.

- Por que disso?

- Você está aqui para receber ordens e não saber o motivo das ordens. - Falou Agatha. - chame todos menos o Marcelo, reunião hoje a tarde.

Davi saiu do escritório sério, Agatha pegou uma garrafa de Uísque, colocou um pouco no copo e bebeu.

Enaqunto isso, Pedro estava indo para o espetinho quando se encontrou com Fabrício que disse.

- Ah eu queria mesmo falar com você.

- Sim, o que foi?

- A polícia chegou lá no espetinho, pediu para você comparecer na delegacia hoje. - Falou Fabrício.

- Na delegacia por que?

- Esclarecer a morte do Getúlio. - Falou ele.

- Estranho, tudo o que eu tinha para falar eu já falei. - Disse Pedro.

Samara entrou no quarto de Douglas que estava lá, ela fechou a porta e falou.

- Será que podemos conversar?

Douglas olhou para ela e falou.

- Não.

- Meu filho por favor, acho que precisamos esclarecer umas coisas antes de mais nada, acabar com esse clima chato entre a gente. - Falou Samara.

- Quem é meu pai?

- Eu não quero falar sobre isso, por favor, não me atormente com essa história.

- Então não há nada para a gente conversar, fui claro com você? - Indagou Douglas. - agora por favor sai do meu quarto.

- Meu filho por...

- Sai do meu quarto! - Falou ele.

Samara olhou triste para Douglas, ela ao sair do quarto falou.

- Sabe Douglas, tudo que fiz foi por você, para te proteger, uma pena você não entender isso.

Ela saiu do quarto.

Enquanto isso, Gustavo estava bebendo vinho tranquilo em sua sala, chegou então Lívia que falou amimada.

- Meu amor queria falar com você.

Ele olhou para ela séria e falou.

- Eu também meu amor.

Ela aproximou-se dele e falou.

- amor eu...

Gustavo deu um tapa em Livia.

- Vagabunda ladrona! - Falou ele.

- Mas o...

Ele deu outro tapa nela.

- Eu sei de tudo! Vai negar agora que você anda roubando minha empresa? Fala! - Gritou Gustavo.

Livia olhou para Gustavo com a mão no seu rosto, ela falou.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora