Marcelo deu a chave do carro para Iolanda, então tranquilamente ela foi em direção ao carro.
Ao chegar no carro, ela colocou a chave na porta e a destrancou, então neste momento o carro explodiu jogando o corpo de Iolanda para longe.
Todos se assustaram com o barulho, Marcelo então gritou.
- Maaaaaaaaaaaaeee!
Marcelo e os outros sairam apressados da Delagacia.
Na escada da delegacia estava Iolanda muito ferida, Marcelo rapidamente pegou ela em seus braços mas ela falou.
- Filho não precisa fazer nada, eu ja fiz o que devia.
Marcelo chorando falou.
- Não, você vai ficar viva, eu preciso de você caramba.
Iolanda pegou no rosto de Marcelo carinhosamente e falou.
- Eu amo você, você é lindo como eu imaginava, meu filho. - ela olhou para o céu disse. - eu sempre vou estar com você meu amor.
Então Iolanda virou a sua cabeça para o lado e falou.
- Eu encontrei meu filho, denun... ciei quem devia, estou em paz agora.
- Mãe.
- Te... a...mo meu.... fi... lho. - Falou Iolanda ja fechando os olhos em seu último suspiro.
- Mãe, mãe por favor acorda, mãe! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae. - Gritou Marcelo abraçando o corpo de Iolanda.
Brenda aproximou-se de Marcelo e o abraçou, os dois começaram a chorar.
- Aquela vadia vai pagar por isso. - Falou Marcelo. - minha mãe não vai morrer em vão.
- Mano o que você vai fazer? Pelo amor de Deus chega de sangue derramado, você...
- Não ouse me dizer o que tenho ou nao que fazer. - Falou Marcelo. - Agatha tirou meu pai de mim, ela matou agora minha mãe, ela tem e vai pagar por isso.
- Estou com você Marcelo, ela matou meu pai, me alimentou com falsas esperanças e meu pai agora está morto. - Falou Pedro.
- Vocês querem vingança? - Perguntou Samara.
- Não vingança, justiça. - Falou Marcelo.
Julia então falou.
- Há homens e armas o suficiente se quiserem ir na chácara agora. ,
- Então vamos. - Falou Marcelo colocando o corpo de Iolanda aos poucos no chão.
- Então eu também vou. - Falou Brenda.
- Não. - Falou Marcelo. - não posso perder você.
- Marcelo...
- Nada de Marcelo, você não vai! - Falou Marcelo. - Pedro fique com ela, eu vou com a polícia.
- Então vamos. - Falou Julia.
Na chácara,Agatha estava em sua sala comendo um sanduiche, Salvatore apareceu e falou.
- Agatha? Posso falar com você?
- Diga. - Falou Agatha.
- Você não acha que está indo longe demais. - Falou Salvatore.
- Como assim? Longe demais? - indagou Agatha.
- Agatha, a Iolanda morreu em uma explosão na frente da delegacia. - Falou Salvatore.
- Que morra, o que eu tenho haver com isso? - Perguntou Agatha. - eles mexeram comigo, estou apenas dando uma resposta, eles que quiseram a guerra, o caos.
- Agatha você enlouqueceu de vez? - Perguntou Salvatore. - Todo mundo acha que você não está bem, você está perdendo o controle.
Agatha sacou sua arma e apontou para ele.
- Está com duvida? Ama a Iniciativa ou deixe ela, meu garoto é lealdade ou morte! - Falou Agatha.
- Você é capaz de me matar? - Perguntou Salvatore.
- Você dúvida? - Perguntou ela engatinhando a arma. - fala alguma coisa meu bebê.
----------------------------------------
Salavatore olhava os olhos insanos de Agatha e falou.
- Desculpa falar algo que não gostou.
- Assim está melhor. - Falou Agatha abaixando a arma. - agora por favor, me deixa em paz.
- Agatha estou apenas preocupado com você. - Falou Salvatore.
- Eu não necessito de sua preocupação, apenas vai embora daqui. - Falou Agatha friamente.
Salavatore então saiu da sala deixando Agatha sozinha.
Enquanto isso, Marcelo estava no carro de Julia e atrás tinha mais 7 carros da polícia, todos os homens fortemente armados.
- Marcelo eu sei bem como você está, eu perdi meus pais, para mim foi horrivel. - Falou Julia.
- Se recuperar disso então, nem se fala, preciso fazer justiça. - Falou Marcelo.
- A Brenda pediu para que eu cuidasse de você, então não morre okay. - Falou Julia.
- Pode deixar. - Falou Marcelo rindo.
Então chegaram na frente da chácara, Marcelo olhou para Julia e falou.
- Faz como planejamos, todo mundo divido...
- Fica tranquilo. - Falou Julia saindo do carro, Marcelo então assumiu o volante.
Agatha estava na sala andando de um lado para o outro, então viu um carro da polícia chegando.
- Que merda é essa? - Perguntou ela. - atirem!
Então os homens começaram a atirar contra o carro, que estava totalmente fuzilado.
Um dos homens chegaram perto do carro e não havia ninguém, neste momento o carro explodiu.
Os policiais apareceram, Marcelo estava a frente com sua arma em punho, Agatha olhou para Marcelo e falou.
- Finalmente.
- É hora do Juízo Final Agatha. - Falou Marcelo olhando para ela ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Action*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...