Bloco 01
Pedro olhou surpreso para ela e falou.
- Mas como isso é possível? A irmã dele está morta em um acidente de helicóptero.
- Eu escapei, meu irmão fez aquilo comigo, agora eu voltei para acabar com ele. - Falou Brenda. - olha lá as fotos, meu nome, você vai ver que sou eu.
Pedro olhando para ela quase sem acreditar naquilo falou.
- Mas... o que... não sei o que falar, nem parece história real sabe.
- Eu imagino como você deve estar, mas não posso te pedir algo sem você mesmo saber o que tá acontecendo. - Falou Brenda. - Hoje a noite vem aqui em minha casa e eu esclareço tudo para você.
- Nossa, pode deixar. - Falou ele.
Os dois deram um beijo, então Brenda entrou em seu carro e saiu de lá, Pedro continuou atônito com que sua futura namorada havia o contado.
- To vendo que essa garota não tem nada de intediante. - Falou ele rindo.
Samara chegou na empresa e viu os funcionários feito loucos depois que os agentes federais haviam ido embora, ele entrou na sala de Marcelo e começou a ver nas coisas se eles haviam pegado algum documento.
- O que está procurando? - Perguntou Marcelo que apareceu atrás dela.
Samara olhou para ele e falou.
- Você não foi idiota de deixar documentos que te incriminassem aqui.
- Exatamente. - Falou Marcelo. - olha ela pensa não é mesmo? Acha mesmo que eu ia dar um mole desses? Isso é um insulto a minha inteligência.
- Então o que você fez?
- Acha mesmo que eu vou falar? Pelo amor de Deus. - Falou ele. - põe a cabeça para funcionar, acha mesmo que eu sou idiota a este ponto?
- Você é um desgraçado!
- Um desgraçado esperto, o mundo é dos espertos, você é burra, burra isso mesmo, não sabe nem começar uma guerra e já vem perdendo, você é uma real idiota sem tirar nem pôr. - Falou Marcelo. - Quer me enfrentar de peito aberto como se não me conhecesse, como se....
- Você se acha indestrutível não é Marcelo? - Indagou Samara. - Você acha que não tem um ponto fraco.
- Não é verdade, todo mundo tem um ponto fraco, só basta seu inimigo saber explorar esse seu ponto fraco e destruir de vez você. - Falou Marcelo. - Pessoas inteligentes usam a esperteza ao seu favor, pessoas burras usam a raiva e se ferram no final.
- Deixa eu voltar pra casa.
- Só isso que você quer? - indagou o Marcelo. - assunto estranho esse, o que você quer me dar em troca?
- Uma maneira de se livrar da sua irmã. - Falou ela.
- Como?
- Eu sei onde ela mora Marcelo, ela acha que estou do lado dela, tenho a confiança dela, posso ser útil. - Falou Samara.
- Você útil pra alguma coisa, que maravilha! - Falou Marcelo.
- Eu te ajudei no atentado contra a Brenda e você...
Marcelo aproximou-se dela e falou sério olhando mo olho dela.
- Você é tão medilcre que nem matar serve, ocuparia uma cova sem necessidade, olha vou ser sincero com você, eu te amo demais, mas não há amor no mundo que supere a minha falta de confiança em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Acción*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...