Capítulo 19

17 5 0
                                    

Bloco 01

Douglas olhou surpreso para Samara quase não acreditando no que havia acabado de escutar, ele se sentou no sofá e falou.

- Isso não pode ser verdade, não pode mesmo.

- Mas é a verdade e guardei segredo, o Marcelo não sabe de nada desse assunto. - Falou ela aproximando-se de Douglas que se afastou e falou.

- Por que você me escondeu essa história? Você não tinha esse direito!

- Você acha que isso não foi difícil para mim? Querendo acreditar ou não eu amo o maluco de seu pai! - Falou Samara.

- Como isso aconteceu? - Perguntou Douglas.

- Eu já não posso falar isso, por favor meu filho não pede para que eu relembre essa história toda. - Falou ela chorando.

- Eu não posso acreditar nisso, o Marcelo não é meu pai, ele não é meu pai. - Falou Douglas levantando-se do sofá.

- Onde você vai? - Perguntou Samara. -por favor não conta nada pra ninguém, principalmente para o Marcelo.

Douglas olhou para ela e falou.

- Eu...

Então ele foi embora da mansão, Samara se deitou-se no sofá e começou a chorar.

Marcelo olhou serio para Davi que estava apontando a arma para ele e falou.

- Abaixa essa arma, vamos conversar sivilizadamente.

- Você pensa que iria ,junto com aquele idiota do Aluísio, descobri a identidade da chefia oculta, mas é muita coragem. - falou Davi.

- Você matou o Aluísio não foi?

- Não meu querido, na verdade só tem uma pessoa para cuidar disso, a própria chefia. - Falou ele.

- Então faz o que você veio fazer, atira logo de uma vez. - Falou Marcelo. - aperta a merda desse gatilho e acaba com isso.

- A tua sorte é por que a chefia não quer você morto, pelo menos ainda não. - Falou Davi guardando a arma. - mas fica espero Marcelo, não pisa fora da linha, pode ganhar uma viagem pro inferno.

Marcelo deu um riso e falou.

- O bom que já guardo um lugar vip pra você lá.

- Vai brincando Marcelo, suas ho...

- Cala a boca, para de me ameaçar, principalmente aqui dentro, cachorro que ladra não morde, quem faz não manda recado, apenas faz. - Falou Marcelo olhando nos olhos de Davi.

- Está me provocando Marcelo?

- Para pesssoas com você, meia palavra basta, não mire uma arma em mim por que na próxima vez um dos dois estará no chão e eu tenho certeza que eu não serei. - Falou Marcelo. - agora sai daqui.

Davi ia falando algo mas preferiu sair a sala, Marcelo sentou-se na sua cadeira e ficou lá relaxado e pensativo.

Brenda chegou em casa, Iolanda logo falou.

- E então? Conseguiu alguma coisa?

- O idiota do médico não me falou merda nenhuma. - Falou Brenda.

- O que você está pensando em fazer?

- Sempre alguém tem um ponto fraco, vamos para o plano B, encontrar o ponto fraco de Salvatore e ameaçar ele. - Falou Brenda séria.

--------------------------------
Bloco 02

Na delegacia, a Delegada Júlia reuniu todos os policiais da sua delegacia e falou.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora