Capitulo 20

19 5 0
                                    

Bloco 01

Marcelo voltou para sua sala, pegou sua garrafa de uísque e colocou no copo um pouco pra ele, tranquilamente ele se sentou em sua cadeira da presidência e começou a beber como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso, Emily afastou-se de Douglas e falou.

- Você está me acusando de assassinato? Está maluco Douglas?

- Não estou lhe acusando de nada, apenas fiz uma simples pergunta, agora você está alterada sem necessidade alguma. - Falou Douglas. - amor não precisa disso.

- Não gosto quando você desconfia de mim, gosto mesmo. - Falou ela levantando-se da cama e saindo do quarto.

Douglas ficou calado sem entender essa reação dela.

Sozinha Emily estava séria e tensa com aquela acusação.

Amanheceu...

Marcelo acordou ao lado de Samara, ele olhou para ela e deu um sorriso, ela acordou e olhou para ele.

- Bom dia minha princesa. - Falou Marcelo.

- Marcelo você está tão contente meu amor. - Falou Samara dando um beijo nele.

- O dia amanheceu diferente pra mim. - Falou ele sorrindo.

- Hum, diferente como? - falou ela se sentando no colo de Marcelo.

- Bem diferente. - Ele abriu a blusa dela e os dois então começaram a se beijar calorosamente.

A construtora foi aberta, os funcionários começaram a entrar e foram em direção ao elevador, ao abrir a porta do elevador eles viram o corpo de Samir no chão coberto de sangue.

As mulheres gritaram ao ver aquela cena, ninguém conseguia acreditar naquilo que estava vendo.

Enquanto isso, Brenda acordou e saiu do seu quarto para ir tomar seu café da manhã, na sala Iolanda estava lendo o jornal, algo que ela amava fazer todas as manhãs.

- Bom dia Iolanda. - Falou Brenda.

- Bom dia Brenda, dormiu bem? - Perguntou Iolanda.

- É posso dizer que sim, o Pedro me ligou ontem. - Falou Brenda.

- Te ligou para que?

- Me chamando para almoçar, e obviamente eu aceitei.

- Hum tenho um bom prescendimento entre vocês dois. - Falou Iolanda sorrindo.

- Também tenho e espero que continue assim. - Falou Brenda sorrindo.

Enquanto isso, Salvatore estava tomando o café da manhã, Marta olhou para seu marido logo o achando estranho e falou.

- Amor você está bem?

- A Brenda veio atrás de mim. - Falou ele.

- A Brenda? E ela esta viva?

- Se duvidar mais viva do que eu e você. - Falou ele.

- O que ela queria?

- Você já sabe o que é não é. - Falou ele.

Marta olhou sério para ele e falou.

- Você não pode mais se intrometer nesse assunto e você sabe disso, o Carlos morreu e a culpa disso foi sua!

- Eu preciso falar com aquela pessoa.

- Você acha necessário isso?

- Mais do que necessário. - Falou ele saindo da mesa e jogando o guarda-napo na mesa.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora