Bloco 01
O policial federal sentou-se em uma cadeira que lá havia e falou.
- Isso que você quer me falar é sério?
- Acha mesmo que eu te chamaria aqui e te pediria proteção? - Indagou Samara. - acha que foi por esporte?
- Então me conte tudo, tudo o que você sabe. - Falou o policial.
- Vou te dar o norte para onde eu começo essa investigação, só me prometa que vai acabar com ele. - Falou Samara.
- Faremos o possível, pode deixar. - Falou o Policial.
Enquanto isso, Lívia chegou no escritório da mansão e lá estava Afonso esperando e o advogado da família.
- Finalmemte você chegou. - Falou Afonso.
- Desculpa a demora. - ela sentou-se na poltrona, o advogado logo pegou o testamento e falou.
- Vamos então para a leitura.
Enquanto isso, Lucas estava se recuperando da cirurgia, Fabrício entrou no quarto em que seu irmão estava e falou.
- Ou meu querido, podemos conversar?
- O que você quer? Já não basta eu estar aleijado aqui em cima dessa cama?! - Falou Lucas com raiva.
- Mano eu sei que errei muito com você, na verdade eu até entendo essa sua raiva de mim, mas...
- Mas o que? - Indagou Lucas. - você não aceita como eu sou, você não aceita...
- Lucas, não cabe o que eu aceito ou deixo de aceitar, você é feliz assim, isso que deve importar é sua vida e não minha. - Falou Fabrício.
Pedro virou o rosto e falou.
- Por que vivemos em um mundo tão intolerante? Por que as pessoas não aceitam as outras como elas realmente são?
Fabrício pegou na mão de seu irmão.
- Não importa o que as pessoas acham, se lhe discriminam, apenas seja feliz do seu jeito. - Falou ele.
Lucas então começou a chorar, Fabrício o abraçou.
Na leitura do testamento, o advogado falou.
- De acordo com minha vontade - o advogado falou lendo o testamento. - Deixo tudo que se encontra em meu nome, para meu filho Afonso...
- Como é? - Perguntou Lívia levantando-se com raiva. - o que você está querendo dizer com tudo isso?
- Que você não tem direito a nada, isso significa que você está expulsa dessa casa assassina! - Falou Afonso.
-----------------------------
Bloco 02
Lívia olhou séria para Afonso e falou.
- Você não pode fazer isso, você não tem direito de fazer isso contra mim.
- A casa é minha, melhor ainda não quero você aqui na porcaria da minha casa. - Falou Afonso.
- Eu estive cuidando do seu pai todo esse tempo enquanto você estava por aí no mundo. - Falou ela.
- O motivo você sabe, sua vadia, assassina do meu pai!
- Eu não matei seu pai!
- Para de mentir! - Gritou Afonso. - eu ainda não tenho provas mas eu vou ter e te por atrás das grades sua vadia!
- Vai pro inferno! Quer eu fora dessa casa, tudo bem eu vou, mas eu vou fazer você engolir tudo isso que você me disse. - Falou Lívia saindo do escritório.
Afonso olhou para o advogado e falou.
- Difícil colocar praga pra fora de casa não é verdade?
Lívia entrou no seu quarto e fechou a porta com força, ela chorando olhou para seu guarda roupa e falou.
- Eu ir embora daqui? Entregar as pontas logo agora? Jamais.
Marcelo estava se preparando para ir a empresa, então seu celular tocou, ele atendeu e falou.
- Alô, quem ta falando?
- Marcelo a polícia federal esta aqui, vasculhando tudo. - Falou a secretaria dele. - eles querem...
O policial federal pegou o celular dela e falou.
- Marcelo?
- Sim quem e?
- Polícia federal, precisamos que você compareça amanhã na delegacia para esclarecer umas coisas, estamos no seu aguardo. - Falou o policial desligando o celular.
Marcelo guardou seu celular no bolso e falou.
- Vagabunda, Samara você não perde por esperar.
Enquanto isso, Brenda estava indo para o seu carro quando Pedro a viu e foi atrás dela.
- Amor preciso falar com você.
- Sim, o que houve?
- Eu estava investigando contra o que você me pediu, sobre esse tal de Marcelo. - Falou ele.
- Sim, o que achou alguma coisa?
- Muito mais do que você imagina, o Marcelo parece que é um dos integrantes da Iniciativa é estava envolvido com o prefeito que foi morto. - Falou ele.
- Então ele...
- Sim, ele pode ter feito esse assassinato também. - Falou ele. - o que tá havendo? Por que seu interesse nesse Marcelo?
- Se eu te falar você nao acredita.
- Ele é meu irmão. - Falou Brenda.
- O que?! - falou Pedro surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Aksiyon*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...