Capitulo 53

16 4 0
                                    

Agatha chegou na chácara, ela saiu do carro e viu tudo destruido, ela entrou na casa e viu Salvatore sentado no sofá vivo.

- O que houve aqui? - Perguntou Agatha.

- O Marcelo resgatou Iolanda e quase me mata, mas usei dois coletes como você me mandou. - Falou Salvatore.

- Mais que filho da mãe! - Gritou Agatha com raiva.

- Qual vai ser o proximo passo? - Perguntou Salvatore. - A iniciativa acabou Agatha, so se...

- A iniciativa nao acaba, é lealdade ou morte! - Falou Agatha. - mas agora esta na hora do troco, chega, agora esses desgraçados vão se arrepender de ter se metido na minha vida!

Agatha jogou tudo de uma mesa no chão com raiva.

- O que planeja fazer? - Perguntou Salvatore.

- A bomba está preparada? - Perguntou Agatha.

- Óbvio que sim, o que vai fazer com ela? - Perguntou Salvatore.

- Deixa-a preparada, vamos usar. - Falou Agatha indo para um dos quartos.

Enquanto isso, na casa de Brenda, Marcelo chegou ao lado de Iolanda, ao vê-la Brenda correu e deu um abraço nela.

- Iolanda que saudades de você, onde estava? O que houve com você?

- Ela estava sobre domínio da Iniciativa. - Falou Marcelo. - eu a resgatei junto com meus amigos, e ainda descubro que ela é minha mãe.

- Como é? - Perguntou Brenda com um sorriso.

- Sou sim, eu ainda tenho muito tempo para te falar isso na verdade, mas eu quero colocar a Agatha na cadeia e só meu depoimento pode fazer isso. - Falou Iolanda.

- Mas mãe, não acha meio...

- Preciso fazer isso. - Falou Iolanda. - Agatha precisa pagar pelos crimes dela, e eu vou fazer isso.

Brenda olhou para Pedro e falou.

- Eu vou também, eu sei quem é a minha mãe agora, inclusive eu tenho que te pedir desculpas Marcelo. - Ela então aproximou -se de Marcelo. - eu fui injusta com você, a minha mãe acabou com nossa vida, não mais justo que fazer justiça.

- A justiça é a melhor vingança que se pode existir. - Falou Marcelo. - mas mãe, agora você precisa descansar, amanhã faremos tudo nos conformes, vou trazer a Samara e o Douglas para cá e resolvermos tudo juntos.

- Agatha deve estar um pouco maluca, vai fazer de tudo para nos atingir. - Falou Pedro.

- Eu não duvido nada. - Falou Marcelo.

- Eu vou com você Marcelo, qualquer coisa a gente desenrola. - Falou Pedro.

- okay, vamos lá. - Falou Marcelo já saindo com Pedro da mansão.

Na Delegacia, Julia estava em sua sala, então entrou um dos seus polícias que estavam investigando os assassinatos e então ele falou.

- Doutora preciso de sua cooperação.

- Eita, usou palavra difícil então, deve ser algo importante. - Falou Julia.

- Temos um suspeito de ser o assassino, na verdade é quase uma pista definitiva e precisamos prender esse desgraçado. - Falou o policial.

- Mas só se for agora, vamos colocar esse maldito atrás das grades. - Falou Julia.

----------------------------------------------------------

Enquanto isso, no espetinho, Fabrício estava cuidado do movimento, estava lotado, não havia mais nenhum lugar.

Lucas estava na caixa registradora, organizando os trocos e o que estava entrando no caixa naquele momento.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora