Marcelo chegou na casa de Pedro, logo entrou na casa e viu o Pedro de costas e falou.
- O que houve Pedro? O que você...
Pedro virou -se com uma arma e atirou contra o Marcelo uma única vez no peito, Marcelo caiu de joelhos, Pedro atirou novamente, então Marcelo caiu no chão com os dois tiros no peito.
Pedro logo foi para perto do Marcelo que se levantou com dificuldade.
- Você está bem? - Perguntou Pedro.
- Mesmo essas balas sendo de festim elas doem sabia? - Falou Marcelo.
- O que importa é a Iniciativa pensar que você morreu, assim saberei onde está meu pai e voltaremos a destruir tudo novamente. - Falou Pedro.
- Mas agora eu vou pra onde? - Perguntou Marcelo.
- Vai pra mansão, lá você fala com a Samara pra ela aceitar essa loucura, mas e o resgate da Iolanda.
- Deixe isso comigo, já estou organizando isso, agora se deita aí novamente, preciso de uma prova que você morreu não é? - Falou Pedro.
Marcelo se deitou no chão e Pedro tirou fotos dele.
Agatha olhava para a caça de pasmo de todos os homens que representavam a Iniciativa.
- Não gostaram da ideia? - Perguntou Agatha.
- Isso é loucura, o que espera ganhar com isso? - Perguntou um dos homens.
- Com a construtora destruída, a polícia deixará de investigar a ligação que a empresa tem com a gente, assim reergueremos a construtora e com mais investimentos. - Falou Agatha.
- Então essa é uma forma de despistar a polícia? - Perguntou o outro homem.
- Exatamente, nos livramos de tudo e reergueremos tudo. - Falou Agatha.
- E enquanto ao Marcelo? O que você vai fazer em relação...
- Ao Marcelo eu já tenho quase certeza que esse será um assunto resolvido. - Falou Agatha.
- Não podemos nos arriscar ainda mais Agatha, a organização não está muito bem e creio que todos aqui acham a mesma coisa. - Falou o homem.
- O que querem dizer com isso? - Perguntou Agatha.
- Não achamos que sua liderança na Iniciativa esteja tão bem o quanto esperamos . - Falou outro homem.
Agatha sacou sua arma e apontou para o investidor.
- Quem fundou essa merda aqui foi eu! Vocês hoje tem dinheiro por causa da Iniciativa, não venham falar que minha liderança é ruim se não eu acabo com cada um, na base da bala. - Falou Agatha .
- Você perdeu o controle das coisas já faz tempo, não venha com sua autoridade toda...
Agatha então deu uma coronhada na cabeça desse homem.
Os capangas da Iniciativa pegaram ele, Agatha olhou sorridente para os outros e falou.
- Vou levar você para verem meu querido amigo tomar um banho e conhecer minha coleção.
Então os capangas levaram o homem, Agatha estava com os investidores da Iniciativa com ela, eles chegaram em um lago que tinham lá, logo Agatha falou.
- Gente eu sou tão boa que vou deixar ele tomar o último banho dele.
- Sua vagabunda, você acha que...
Agatha atirou na perna dele, o homem gritou, Agatha fez o sinal e os capangas jogaram o homem no lago, o sangue dele foi se espalhando pelo lago, então um cardume de piranhas veio e começaram a morder aquele homem, então o homem começou a gritar de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Action*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...