Capitulo 46

9 4 0
                                    

Agatha chegou nesse momento e falou com a aparência mais tranquila do mundo.

- O que está acontecendo aqui?

- Você é a chefia mamãe? Você comanda a Iniciativa? - Perguntou Brenda olhando para Agatha que ficou sem reação.

- Como assim? - Perguntou Agatha aproximando -se deles. - Acho que o Marcelo e o Pedro não estão girando muito bem da cabeça. - Ela soltou um riso debochado.

- Sua vadia, desgraçada, eu vou acabar com você! - Falou Marcelo irritado e indo pra cima de Agatha Mas Pedro o segurou e falou.

- Marcelo calma, mantenha a calma, não adianta nada você querer fazer alguma coisa assim, eu e o Marcelo estamos falando a verdade, agora basta você acredi...

- Eu não acredito, meu querido genro incumunado com o Marcelo, meu Deus do céu, mas você é muito idiota de acreditar nele. - Falou Agatha.

- Eu também não estou acreditando que o Pedro tão inteligente está acreditando nesse assassino desgraçado que é o Marcelo. - Falou Brenda.

- E logo você Brenda que se diz tão esperta caindo no papo da Agatha. - Falou Marcelo que se aproximou de Brenda e falou. - eu estou te alertando, mas você é cega demais para ver a verdade.

- Sai daqui Marcelo, sai daqui. - Falou Brenda.

Agatha deu um sorriso e falou.

- Sai daqui Marcelo.

Marcelo olhou para Agatha e falou.

- Você ainda não ganhou sua vagabunda, eu vou acabar com você.

- Veremos. - Falou Agatha.

Marcelo então saiu, Pedro então foi atrás dele.

- Pedro espera aí, você vai com ele?

- Ele sendo um assassino ou não, o Marcelo está te falando a verdade agora, só você que não acredita. - Falou Pedro indo embora.

Enquanto isso, Afonso e Julia estavam sentados no sofá, amarrados e na mira da arma de Lívia que falou.

- Acho que nunca bateu a nostalgia tão grande como agora, eu ajudei a vocês dois se separarem e agora estamos aqui depois de tantos anos frente a frente.

- O que você quer Lívia? - Perguntou Afonso.

- Eu vou te levar daqui, lá eu planejo o que fazer com você. - Falou Lívia. - já minha querida Julia eu já não sei o que fazer com ela, não sei se mato agora, estou com dúvidas. - Falou Lívia.

- Mata logo, será apenas um tiro e sem testemunhas por que eu imagino que depois de conseguir o que você quer, você vai matar ele também. - Falou Julia.

- Garota esperta. - Falou Lívia pegando uma cadeira e sentando de frente para eles. - eu imagino como deve estar seu coração por dentro Julia, louca para me dar voz de prisão e me deixar mofar na cadeia não é?

- Existem pessoas que não merecem ser presas, na verdade ser presa para você seria uma férias não é? - indagou Julia.

- Mais ou menos isso, você é esperta. - Falou Lívia colocando a arma na cabeça de Julia.

No carro, Pedro falou para Marcelo.

- Como aquela vadia consegue ser tão convincente naquele ponto?

- Eu não faço ideia, a Brenda está muito cega, não importa o que a gente fale, principalmente eu, ela não vai acreditar. - Falou Marcelo.

- Mas tem uma pessoa que pode ajudar a gente nisso tudo. - Falou Pedro.

- Uma pessoa? Quem?

- Iolanda. - Falou Pedro.

- Por que ela pode nos ajudar? Na verdade quem é ela? - Perguntou Marcelo.

- Ela é amiga fiel da Brenda, foi ela que ajudou a Brenda depois do acidente de helicóptero que você causou.

- Okay, vamos investir na parte essencial, onde ela está? - Perguntou Marcelo.

- Esse é o problema, não sei, ela faz uns dias que está sumida, só sei que ela e Agatha não se davam muito bem. - Falou Pedro.

- Se a Agatha tiver haver com isso, ela só pode estar em um lugar, vou resgatar a Iolanda e desmascarar a Agatha. - Falou Marcelo.

Enquanto isso, Lívia pediu para um dos seus homens pegar Afonso e levar ele para o carro, ela olhou para Julia e disse.

- Eu não posso deixar você aqui e não me fazer nada contigo.

Então Lívia pegou Julia pelas amarras e a levou para o escritório, a jogou no chão e fechou a porta.

Alguns minutos depois ela voltou com um galão de gasolina e comecou a despejar gasolina por todo o escritório, ela então pegou uma caixa de fósforo e riscou um palito.

- Vai pro inferno!

Então ela jogou o palito no chão e o fogo começou.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora