Capitulo 49

8 4 0
                                    

Livia levantou- se e falou.

- O que você vai fazer nessa merda? Vocês iram ganhar um dinheirão nesse sequestro, deviam era me agradecer!

O homem sacou a arma e apontou pra ela.

- Vai pro inferno! - Falou ele atirando nela duas vezes no peito, ela caiu no chão sangrando e já morta.

O outro sequestrador chegou lá e ao ver aquilo falou.

- Mano que loucura foi essa? Você matou a mulher caramba!

- Agora nós temos que nos livrar dele e trazer paz para nossa comunidade caramba! - Falou o homem.

- O que vamos fazer com ele? - Perguntou o outro sequestrador.

Na chácara, Iolanda falou.

- Então entendi o início da Iniciativa, mas o que você e a Agatha tem como ligação tão importante?

- Agatha deu uma missão para o Aluísio, que era nosso prefeito, para matar uma pessoa que estava pondo tudo a perder no esquema, mas o idiota... - Salvatore parou e pós as mãos no olhos.

- O que aconteceu Salavatore? - Perguntou Iolanda.

- Ao invés de matar o alvo, matou meus pais com dois tiros em cada um, na minha frente. - Falou Salvatore chorando.

- Como é? - Perguntou Iolanda surpresa.

Respirando um pouco, tentando controlar o choro Salvatore falou.

- Eu e minha irmã estávamos órfãos e Agatha com carinho me deu para uma família e minha irmã para outra, fui criado com amor e carinho e assim tudo permaneceu.

- Você que matou o Aluísio e toda a família dele? Você é o assassino? - Perguntou Iolanda, Salvatore olhou sério para ela.

- Não era pra eu ter te falado isso. - Falou ele.

- Então é você...

- Fim de papo! - Falou Salvatore saindo do quarto e fechando a porta com força.

Na favela dos Prazeres, a troca de tiros continuava, a Julia entrou na casa em que possivelmente Afonso estava.

Ao entrar lá com a sua arma em punho e ao lado de dois policiais, ela logo viu o corpo de Lívia no chão.

Ela andava com cautela, então ao entrar no quarto um dos sequestradores estava com a arma na cabeça de Afonso.

- Oi delegada. - Falou ele.

- Solta o Afonso, agora! - Falou a delegada com a arma apontada ainda em punho.

O outro sequestrador apareceu de surpresa, mas os outros policiais que estavam com ela atiraram nele.

Afonso aproveitou e deu uma cotovelada na barriga do sequestrador, Julia aproveitou e atirou três vezes contra o homem que caiu no chão já morto.

Logo Julia foi em direção à Afonso e os dois se abraçaram.

Enquanto isso, Davi escutou a proposta de Marcelo e falou.

- O que você quer com essa galera toda? Invadir a chácara? - Davi soltou um riso debochado e falou. - você só pode estar maluco, isso não é apenas uma loucura, é uma missão suicida.

- Por isso preciso de loucos como eu, então vai me ajudar ou não? - Perguntou Marcelo sério.

- Eu ajudo, vai amanhã lá no meu apartamento e eles estaram lá, pode confiar em mim. - Falou Davi. - posso ser muita coisa, mas sei quando algo tem que acabar, a Iniciativa é uma dessas coisas.

- Ainda bem que pensa assim. - Falou Marcelo apertando a mão de Davi.

O celular de Marcelo tocou, ele pegou o celular e lá havia uma mensagem.

" Preciso falar urgente com você, vem aqui em casa " - Pedro.

- Merda. - Falou Marcelo.

Enquanto isso, Agatha chegou na Chácara e lá havia alguns membros da Iniciativa.

Agatha retirou seu óculos escuros e falou.

- Gente o que tenho a propor aqui é simples e vai ajudar a todos nós.

- Espero que sim Agatha, a Iniciativa nunca enfrentou uma crise como essa. - Falou um dos homens que lá estavam.

- Vamos explodir a construtora. - Falou Agatha.

- O que?! - Perguntou todos surpresos.

Marcelo chegou na casa de Pedro, logo entrou na casa e viu o Pedro de costas e falou.

- O que houve Pedro? O que você...

Pedro virou -se com uma arma e atirou contra o Marcelo uma unica vez no peito, Marcelo caiu de joelhos, Pedro atirou novamente, então Marcelo caiu no chão com os dois tiros no peito.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora