Ele pegou a pasta daquele suspeito, Luís, ele olhou e viu a ligação do Luís com a Iniciativa, ele era o contador da organização, trabalhava na construtora como Secretário pessoal de Agatha.
- Será que... Agatha seria a chefia?
Ele pegou o celular e começou a bater fotos dos processos.
Agatha estava tomando o café da manhã, Brenda apareceu meio calada e falou.
- O que você tem? - Perguntou Agatha.
- Iolanda sumiu, não deu notícias, está tudo estranho. - Falou Brenda.
- Minha querida esquece isso, ela apenas sumiu, você não devia se preocupar com isso por favor...
- Eu me preocupo, o Pedro está estranho, Iolanda some, você quer que eu assuma a presidência da construtora, Marcelo está muito quieto para o meu gosto. - Falou Brenda.
- Isso são coisas da sua cabeça, está se preocupando atoa isso sim.
- Será mesmo mãe? Eu não sei não.
- Por que está falando assim?
- Você e a Iolanda parece que se conhecem, o Marcelo pede pra mim ter cuidado com você.
- Como é? - Perguntou Agatha.
- Isso mesmo, o Marcelo pediu pra mim ter cuidado com você. - Falou Brenda. - disse que ao seu lado eu corro perigo, o que será que ele quer dizer com isso?
- Por que você me pergunta isso? Está desconfiando de mim?
- Eu deveria?
Brenda olhou fixamente para Agatha que ficou séria, sem falar nada.
Enquanto isso, Marcelo estava saindo do seu quarto, veio Samara que falou.
- Amor tem uma pessoa lá em baixo para falar com você.
- Falar comigo?
- Seu cunhado. - Falou Samara, logo Marcelo se surpreendeu.
- Isso é sério?
- Sim. - Confirmou Samara.
Marcelo então foi em direção às escadas e olhou para o salão e viu Pedro que falou.
- Acho que precisamos conversar Marcelo.
Enquanto isso, Davi estava tomando o café da manhã em seu apartamento, lembrando da proposta na qual o Marcelo havia feito a ele.
- Será que essa é a melhor alternativa? - Perguntou ele a si mesmo.
A campainha tocou, Davi então abriu a porta e deu de cara com Salvatore que falou.
- Precisamos conversar urgente.
- O que aconteceu? - Perguntou Davi.
- A chefia está desconfiada de você. - Falou Salvatore.
Na chácara, Iolanda estava em um quarto completamente fechado, com um colchão que na verdade era apenas uma espuma amarelada, ela estava presa por uma corrente em sua perna, a única luz que ela olhava saia da frestinha da janela.
- Tenho que sair daqui, tenho que dar um jeito urgente.
Davi permitiu que Salvatore entrasse no apartamento e falou.
- Como assim a Chefia está desconfiando de mim? Eu dei meu sangue por toda a organização durante todo esse tempo.
- Mas o Marcelo sabe que ela é a Chefia, alguém deve ter falado e a única pessoa que sabia de fato mesmo era você. - Falou Salvatore.
- E você está me acusando disso? Mas é muita cara de pau meu Deus. - Falou Davi.
- Eu sei que não falei nada, disso eu tenho consciência, agora você eu já não sei.
- Se está me acusando, pelo que estou vendo, você já tem quase a resposta, então por que veio aqui?
- Para você tomar cuidado, muita coisa pode acontecer,fica esperto. - Falou Salvatore indo para a porta do apartamento.
- Ela vai querer me matar?
- Pelo que conheço a Agatha, matar pra traidores é muito facil. - Falou ele saindo do apartamento.
Enquanto isso, Marcelo desceu as escadas e olhando para Pedro perguntou.
- O que você está fazendo aqui?
- A Brenda não quis muito saber o que você tinha para falar, mas eu quero. - Falou ele.
- Me explique, na verdade me convença.
- Marcelo eu sei que seu pai foi assassinado, só não sei por quem, honestamente eu não acredito que a Agatha tenha sido mantida presa esse tempo todo por você, me explica, o que você sabe sobre a Agatha?
Marcelo olhou para ele e deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Acción*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...