Capítulo 11

28 6 0
                                    

Bloco 01

Os convidados que estavam na festa olharam para Douglas abismados ao vê-lo daquela forma, Marcelo estava olhando para seu filho surpreso.

- O que significa isso? Você enlouqueceu? - Perguntou Marcelo. - vai agora para o seu quarto e vista uma...

- Que foi pai? - Perguntou ele. - eu vim pra te mostrar que eu não preciso de nada seu, eu não quero e não preciso desse seu dinheiro sujo, essa porcaria que é a sua felicidade, que...

- Chega disso!

- Chega o que pai? Você nunca me deu carinho, nunca me deu afeto, nunca se importou comigo, me trata como um robozinho para que eu assuma a empresa...

- Mas é o seu dever! - Gritou Marcelo. - você é meu filho e deve...

Douglas colocou as mãos no rosto de Marcelo e falou olhando no seus olhos.

- Pai olha em sua volta, esse povo é um bando de interesseiros, só estão aqui pra se aproveitar e o senhor não vê pessoas vê negócios!

- Para com isso Douglas. - Falou Marcelo. - chega disso caramba!

Samara veio com um lençol e cobriu seu filho, Marcelo o pegou e o levou pra cima.

- Deixa que eu levo ele. - falou Marcelo.

Os dois subiram as escadas, Samara começou a chorar, Emily abraçou ela.

Daniel olhou tudo aquilo e deu um riso.

- Pelo que estou vendo, o filho do Marcelo está meio biruta.

- Para com isso Daniel, ele deve precisar de nossa aju...

- Para de ser idiota Samir, só se for para o circo pegar mais fogo ainda. - Falou Daniel.

No corredor dos quartos, Marcelo empurrou Douglas e falou.

- Que papelão é esse que você está fazendo?!

As pessoas no salão escutavam tudo.

- Eu quero viver Pai! - Gritou Douglas.

- Viver? Você não sabe o que é viver, você tem tudo, estudou nas melhores escolas, tem tudo do bom e do melhor e ainda faz um papelão desse feito um maluco! - Gritou Marcelo.

- Essa porcaria que você chama de vida, todo esse jogo de interesses, essa merda de dinheiro sujo! - Gritou Douglas.

Marcelo se irritou e alterado deu um forte tapa em Douglas e o derrubou no chão e começou a bater nele e a gritar.

- Dinheiro sujo? O dinheiro que te sustentei seu vagabundo.... - No salão todos escutavam tudo, muitos sem jeito por escutar aquela discussão. - filho ingratooooo!

Marcelo afastou-se de Douglas que estava no chão chorando pelos socos e tapas que recebeu de seu pai.

Ele saiu de perto de seu filho e desceu as escadas, Samara olhou para Marcelo e falou.

- O que houve com nosso menino?

- Menino? - Perguntou Marcelo. - você está com aquele gigolô que tenho o desprazer de saber que ele é meu filho.

Samir e Danilo chegaram perto dele, mas Marcelo não queria saber de conversa e falou.

- Todo mundo pra fora! A festa acabou nessa merda, já viram o espetáculo do meu filho pelado, todo mundo pra fora.

- Marcelo pensa um pouco... falou Samir mas Marcelo não quis escutar e os convidados foram para fora da mansão e neste momento começou a chover e eles acabaram tomando um banho de chuva, a festa havia acabado da pior maneira possível.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora