Bloco 01
Marcelo olhou para as duas e ficou esperando uma resposta das duas.
- Então não vão dizer nada? - Indagou ele. - vão olhar pra mim com essa cara enjoada?
Brenda olhou para ele com raiva e falou.
- Seu...
- Nós estávamos conversando, - Rapidamente Samara interrompeu Brenda. - me viu chorando e me parou para conversar aqui, me dando conselhos.
- Espero que entre algo nessa cabeça de vento, mas agora por favor irei precisar da sala. - Falou ele.
Brenda olhou séria para Marcelo e fala.
- Eu te odeio, o que é seu meu querido irmão está literalmente guardado.
Marcelo deu um riso esnobe e falou.
- Desde que você chegou estou esperando você fazer alguma coisa e honestamente nao faz nada, to até achando que isso é um blefe seu.
Brenda sem pensar duas vezes dá um tapa em Marcelo e fala.
- Seu assassino desgraçado, eu tenho nojo de você, você é um monstro em forma de gente.
Marcelo passa a mão em seu rosto no lugar onde levou o tapa e falou.
- Irmanzinha queria que você soubesse o desprezo que sinto só de olhar pra tua cara, o dia mais feliz depois da morte da mamãe foi quando recebi a notícia que você havia morrido...
- Que você tentou me matar, que você espalha a destruição por onde passa seu desgraçado!
Ele bateu palmas pra ela e falou.
- Patética, vai embora daqui, pessoas como você merecem sofrer até o último suspiro.
Brenda não aguentou e saiu da sala com muita raiva, Samara a seguiu, Marcelo olhou para as duas indo embora da sala e deu um sorriso dizendo.
- Patética.
Brenda entrou no elevador junto com a Samara, ela chorou muito, Samara tentou abraçar ela e falou.
- Minha querida eu imagino como deve estar sendo difícil para você, um irmão como esse não deve ser fácil.
- Ele não pode ser meu irmão, não pode mesmo. - Falou ela. - Ele não tem coração de maneira alguma, ele é um completo monstro.
- Mas...
- Eu vou me vingar dele, agora vou fazer isso! - Falou ela. - não vai sobrar pedra sobre pedra.
Agatha estava no escritório pensativa no que o Salvatore havia falado, ela então respirou fundo e falou.
- Essa é a melhor alternativa, não tem outra saida.
Neste momento chegou Davi, ela logo o chamou e falou.
- Davi preciso de sua ajuda.
- Minha ajuda? Para que?
- Vou voltar em definitivo e por ordem em tudo. - Falou Agatha séria.
-----------------------------------
Bloco 02Anoiteceu...
Brenda estava em sua casa, Iolanda estava pondo os pratos na mesa, ela notou que Brenda estava meio para baixo e falou.
- Brenda você realmente não quer cancelar esse jantar com o Pedro?
- Não, eu preciso abrir o jogo, jogar limpo de vez sabe. - Falou Brenda. - Meu irmão é um louco, bem louco, um assassino maldito.
- Não fala assim dele.
- Por que? - indagou Brenda. - por que hein?
- Você está muito é estranha isso sim, tem algo que você queira falar para mim? - Falou Brenda olhando para ela.
- Não tenho nada para lhe falar, você que esta maluca isso sim. - Falou Iolanda.
- Desculpa por isso Iolanda, desculpa de verdade. - Falou Brenda então abraçou ela.
Enquanto isso, Lucas estava ainda internado, então entrou no quarto Salvatore, ele olhou para Lucas que estava dormindo.
- Lucas nunca quis que isso acontecesse com você. - Falou ele. - nunca quis de verdade, eu te amo.
Lucas abriu os olhos olhou para Salvatore.
- Salvatore, o que esta fazendo aqui?
Enquanto isso, Marta estava sozinha novamente em sua casa, comendo o jantar sem a companhia do seu esposo , a companhia tocou, ela saiu da mesa e foi abrir a porta, ao abrir não havia ninguém apenas um envelope no chão.
- Mas que droga é essa?
Ela pegou o envelope e o abriu e viu fotos de Salvatore beijando um rapaz, ela olhava as fotos ofegante, ela não queria acreditar naquilo.
- Salvatore, seu desgraçado!
-------------------------------------
Bloco 03Pedro e Brenda estavam jantando sozinhos, logo ele falou.
- Nossa que história essa sua Brenda, então seu irmão tentou te matar?
- Exatamente, para o azar dele eu escapei, fui cuidada por um casal e agora estou de volta para me vingar. - Falou ela. - Na verdade fazer justiça de verdade.
- Seu irmão pode ser preso, você tem consciência disso não é?
- Sim eu sei disso, principalmente por que descobri algo hoje que vai poder te ajudar bastante, você está investigando a Iniciativa não é?
- Sim, inclusive o seu irmão está chegando a quase toda conclusão que eu chego, a construtora está em tudo. - Falou ele.
- E ele de fato faz parte da Iniciativa, a polícia federal já foi lá e obviamente não descobriu nada, meu irmão sabe fazer as coisas escondido, por isso se acha intocável. - Falou ela.
- Então o que você...
- Eu trabalho agora naquela construtora, eu preciso de provas concretas para colocar ele na cadeia. - Falou ela. - lógico eu não consigo isso sozinha, se eu investigar ficará muito óbvio.
- Então?
- Vou te colocar para trabalhar na construtora, assim você terá acesso a tudo e poderá investigar da melhor maneira possível. - Falou ela. - você será o meu " espião", podemos dizer assim, o que me diz?
Salvatore chegou em sua casa, ele encontrou as luzes fechadas, então logo ele ascendeu e viu uma carta na mesa de centro.
Ele pegou a carta e a leu, perto estava as fotos dele com Lucas.
- Ela foi embora, mas que droga. - Falou ele.
Salvatore sentou-se no sofá e começou a chorar, apesar de tudo, ele gostava de sua esposa e não queria que ela magoada com ele.
Na mansão, Afonso estava andando pela sala indo pegar um copo de uísque, então apareceu Lívia de repente, ele olhou para ela e falou.
- O que você está fazendo aqui? Eu não já te expulsei dessa casa, sai daqui!
- Se você não tivesse chegado, eu não tinha saído daqui, nada disso teria acontecido. - Falou ela.
- isso é verdade, mas você matou meu pai, eu retornei, agora não tem outra coisa pra você fazer a não ser aceitar o que aconteceu com você. - Falou ele. - agora você pode sair daqui, não gosto de insetos no meio da minha sala.
- Você se acha muito esperto, mas já ouviu falar que tudo tem um preço, tudo mesmo. - Falou ela.
- Olha aqui sua vadia, eu não...
Lívia sacou uma arma e apontou uma arma para ele, Afonso ficou calado sem saber o que falar.
- Que foi?Eu não tenho mais nada a perder mesmo seu otário! Vai morrer imbecil! - Gritou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Action*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...