Capitulo 34

14 4 0
                                    

Agatha escutou o que o Marcelo falou e deu um sorriso, sentou-se em uma cadeira na frente dele e falou.

- Você é esperto, jamais se entregaria sem uma carta na manga, esperto.

Marcelo sorriu e falou friamente.

- Eu nunca entro em um jogo para perder, obviamente eu me surpreendi com você estando viva, era pra você está junto com o demônio no inferno.

Agatha ficou mais a vontade na cadeira em que estava sentada e falou.

- Você pode até não ser meu filho, mas tem meu jeito todinho hein, até que eu gosto disso sabia? Ao contrário da sua irmã que é uma sugamonga total, aquela garota é um porre viu.

- Não fala assim dela, apesar que eu concordo com isso, mas com a Brenda você não mexe. - Falou ele.

- Como assim Marcelo? Mudou de lado, não faz muito tempo que você queria matar ela, agora quer proteger-la.

- Minha irmã pode ser tudo, mas ela tem um coração puro, ela tem toda razão de ter raiva de mim, inclusive querer me matar, mas o que me preocupa é com você do lado dela. - Falou Marcelo.

Agatha bateu palmas para ele e falou.

- Nossa, meu Deus, me comoveu agora Marcelo, você é um retardado que se julga esperto e intocável, mas não passa de um garoto ralé que tem raiva de ter ficado sozinho feito bastardo!

- Cala a boca!

- O máximo de felicidade que você me deu era quando eu te levava para o meu quarto e ensinava para você o que era a vida. - Falou Agatha.

- Você me molestava quando eu era criança Agatha, eu era uma criança e eu tendo nojo de você! - Falou Marcelo chorando.

- Olha aí, um bebê chorão isso sim, meu Deus quanta idiotice na minha frente. - Falou Agatha sorrindo, ela levantou-se da cadeira e ria ainda mais do sofrimento de Marcelo.

- Eu te odeio Agatha, eu odeio você! - Gritou Marcelo.

- Sabe o que você é? Um merdinha, na verdade um nada, menos que isso, para com esse papel ridículo Marcelo.

- A vontade que eu tenho é de matar você agora mesmo, acabar com você com todas as minhas forças!

Ela sorriu e falou friamente.

- Tenta, mas faça para matar, por que se eu tiver viva depois de tudo, eu venho com tudo para acabar com você.

Ela ia saindo da sala e olhando para trás com desprezo falou.

- Eu mando alguém pagar a fiança e se eu posso te dar um conselho, fica longe do meu caminho por que se você ficar no meu caminho, eu passo por cima. - Falou ela.

Agatha saiu da sala de visitas da delegacia indo embora dali, Marcelo esmurrou a mesa com a raiva transbordando em seus olhos.

Salvatore olhou para ele e falou.

- Deixa eu falar com você por favor, olha eu prometo ser rápido de verdade.

- Escuta o que ele tem a dizer Lucas. - Falou Daniel.

- Okay então, vamos naquela mesa ali. - Falou Lucas. - me leve até lá Salvatore.

- Tudo bem, eu te levo sim. - Falou Salvatore levando ele para a mesa que era perto da entrada.

Lá Salvatore olhou para Lucas e perguntou.

- Como você está?

- O que você quer? - Perguntou Lucas. - Eu não tenho nada para falar com você.

- Por que disso tudo? O que tá havendo? - Perguntou Salvatore. - por que está me tratando assim?

- Por que você é um ridículo, agora estou aqui ferrado e você casado lá, não faz nada para mudar isso...

- Ela me deixou, Não estou com minha esposa...

- Agora entendi por que você veio então, sem a madame mor tem que vir para o tapa buraco não é? - Falou Lucas.

- Pelo amor de Deus não é nada disso, para com isso por favor. - Falou Salvatore. - Eu gosto de você, não é nada disso que você está passando.

- Sai daqui é o melhor que você faz de verdade. - Falou Lucas. - por favor.

- Será que a gente ainda vai se ver?

- Eu ligo se for necessário. - Falou ele. - agora passar bem.

Salvatore ficou triste e saiu de lá, Daniel chegou perto de Lucas e falou.

- Acho que o papo não foi muito...

- Me leva lá para dentro por favor, não tô afim de falar isso. - Falou Lucas sério.

- Você quem sabe. - Falou Daniel já levando ele para dentro.

Agatha chegou na casa de Brenda, ela aproveitou que Brenda foi na construtora, então teoricamente estava sozinha na casa, ela colocou um copo de uísque e bebeu feliz da vida, então apareceu Iolanda sorrindo.

- Agatha quanto tempo não é? - Falou Iolanda.

Agatha ficou séria e falou.

- Só você para acabar com a minha alegria hein, pensei que você tinha morrido.

- Oh minha querida infelizmente não, na verdade eu nem imaginava que iria te encontrar novamente.

- Eu te odeio Iolanda.

- Eu também minha querida priminha. - Falou Iolanda com um sorriso falso.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora