Capitulo 13

21 5 0
                                    

Bloco 01

Brenda e Iolanda sairam do avião, elas pegaram as malas.

Brenda foi em uma locadora de carros e alugou um carro, era um corola preto ano 2018, ela entrou junto com Iolanda que disse.

- A casa que foi comprada é em um bairro chamado Vila das Flores.

- Ah já ouvi falar dele, é na zona norte não é isso?

- Deve ser.

- Então vamos lá! - Falou Brenda animada e acelerando o carro.

Marcelo estava em sua sala na empresa, entrou então Samir e falou.

- Posso trocar uma idéia com você Marcelo?

- Entra ai. - Falou ele.

Samir entrou e fechou a porta.

- Sabe, você acha mesmo uma boa idéia ter vendido essas ações para essa pessoa que nem conhecemos, eu acho isso algo arriscado. - Falou Samir.

- Hum Samir, preocupado com a construtora, honestamente estou até surpreso. - Falou Marcelo olhando para ele.

- Que isso, estou apenas...

- Sendo puxa saco, olha eu sei o que faço, não se preocupa, agora sai daqui e vai algo de útil. - Falou Marcelo friamente.

- Isso é jeito de falar comigo?

- Eu falo da maneira que eu quiser, do jeito que eu quiser, com quem eu quiser, fui claro? - Indagou Marcelo. - agora duas palavras: Sai Daqui!

Samir então saiu da sala sem falar nada, no lado de fora ele viu a secretaria de Marcello arrumando as coisas, o nome dela era Karolina, uma loira bonita, com um corpo estrutural, olhos claros.

-Ola Karolina, posso falar com você?

- Opa doutor Samir. - Falou ela sem jeito. - lógico que pode falar comigo.

- Doutor não, nem médico eu sou, só chamar de Samir estou feliz. - Falou ele sorridente.

- Samir, tem algo que eu possa te ajudar?
- Tem sim, estou preparando um jantar hoje lá em casa, detesto comer sozinho, será que você pode ir?

- Eu não...

- 21 horas, te espero lá depois do expediente. - Falou Samir rindo.

- Tudo bem. - Falou ela sem jeito.

Samir então saiu de lá sorrindo.

Na prefeitura, Aluísio estava com seus representantes na sua sala, um deles falou.

- Prefeito você viu que tem um deputado querendo abrir uma CPI contra você?

- CPI contra mim? O que esse deputado tá achando que é? Chegou agora e quer se sentar na janela. - Falou Aluísio.

- Sim, mas agora temos que fazer alguma coisa, o que sugere? - Perguntou o Vice-Prefeito.

- Irei me juntar a iniciativa e lá sairei com a decisão. - Falou Aluísio. - qual o nome do deputado?

- Deputado Getúlio, ele é lá do vila das flores. - Falou o representante.

- Faz tempo que não tem tiroteio lá não é? - Indagou Aluísio. - Já sei o que fazer, todos saiam da minha sala, vou trazer a solução.

Brenda chegou no vila das flores, ela parou o carro na frente da casa que era grande e bonita.

- Isso que é casa, perfeita de verdade. - Falou ela.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora