Capítulo 14

23 5 0
                                    

Bloco 01

Salvatore olhou para sua esposa surpreso pela atitude dela, logo ele falou.

-Mas amor que loucura é essa? Vamos conversar pelo...

- Não há nada para conversar, eu escutei você marcando um encontro hoje para se encontrar com outra pessoa. - Falou Marta. - não quero saber de você Salvatore, chega dessa vida dupla, chega dessa porcaria!

-Meu amor. - falou Salvatore chegando perto dela. - eu não tenho ninguém, pelo amor de Deus para de pensar isso, eu te amo e nada muda isso.

- Para de mentira! Eu não acredito mais em você, você não me ama e não sou obrigada a...

Salvatore então a pegou pela cintura e a beijou calorosamente, ele retirou a blusa dela e a deitou no chão, os dois ficaram se beijando, ele passava a mão pelo corpo dela e ali ficaram.

Amanheceu...

No hospital psiquiátrico, Emily acordou segurando ainda na mão de Douglas que estava dormindo, a enfermeira entrou no quarto e falou.

- Você deve ser a Emily?

- Sim, o que foi? - Perguntou Emily.

- Sua mãe está ali fora, quer falar com você. - Falou a enfermeira.

Emily sem entender, sAiu do quarto e foi ao emcontro de sua mãe.

Mariana estava na recepção do hospital, veio Emily e ao vê-la falou.

- Mãe o que a senhora está fazendo aqui?
- Ah minha querida, vim saber como você está, não aparece em casa, só está aqui com ele. - Falou Mariana. - fiquei preocupada.

- Mãe fica tranquila, em breve o Douglas sai daqui, mas cedo ou mais tarde, só quero cuidar dele. - Falou ela.

- Você quem sabe então, posso vê-lo?

- Se a enfermeira permitir.

- Só entrem. - Falou a enfermeira, logo Mariana e Emily foram para o quarto de Douglas.

Na vila das flores, Brenda acordou disposta e com um sorriso no rosto.

- É hoje. - Falou ela.

Iolanda olhou para ela dando um sorriso e falou.

- É hoje que você ficará frente a frente com o Marcelo.

- 18 anos depois, vou me encontrar com o desgraçado que acabou com minha vida. - Falou Brenda. - agora é minha vez de acabar com a dele.

Pedro estava olhando os papéis da delação de um deputado sobre a participação da Iniciativa nos superfaturamentos da prefeitura.

Então ele chegou a um caso "Carlos Godoy", morto em um estranho acidente de carro.

Ele pegou uma matéria de jornal velha e lá estava escrito: " Carlos noivo de Brenda Rangel foi estranhamente morto em um acidente de carro, testemunhas afirmam que ele havia saido da construtora Ragel e a partir dali um carro preto o seguiu. "

- Construtora Rangel, a construtora que faz a maioria das obras da prefeitura. - Falou ele. - assassinato, será?

Marcelo chegou em seu escritório, a sua secretária falou.

- Marcelo tem um homem ai dentro que está querendo falar com você.

- Indentificou...

- Liberdade. - falou ela em seguida.

Marcelo entrou na sala, ela ligou para Samir e falou.

- Ele está na sala com o cara estranho que te falei, um tal de Davi.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora