Capitulo 43

14 4 0
                                    

Brenda ficou parada na frente de Pedro esperando alguma resposta, ele finalmente respirou fundo e falou.

- Estou investigando umas coisas, até o momento não posso te contar nada.

- Por que não pode? Poxa minha mãe voltou, eu pensei que ela estava morta esses anos todos e ao invés do meu namorado estar comigo, curtindo isso comigo, você está estranho demais, o que está havendo.

- Brenda é o máximo que eu posso te dizer. - Falou ele.

- Você está mentindo pra mim, tenho certeza.

- Eu não estou mentindo caramba, acredita em mim, me dá pelo menos um voto de confiança. - Falou Pedro.

Brenda olhou para ele com um olhar meio triste e falou.

- Sabe, eu amo muito você, não me decepciona. - Falou ela.

- Estou fazendo o certo, não vou te decepcionar. - Pedro abraçou ela, os dois então se beijaram.

Enquanto isso, Lívia estava quieta no quarto do hotel em que estava hospedada, chegou lá então dois homens.

- Achei que vocês não fossem vir mais. - Falou ela.

- Sim, o que você quer com a gente madame?

- Quero um sequestro, local eu sei que vocês já tem, preciso de dinheiro e vocês também, já a pessoa a ser sequestrada já sei que é e o que fazer com ela, pode deixar isso comigo. - Falou ela.

- O que ganhamos com isso?

- Metade de tudo, o que me dizem? - Perguntou ela.

- Pode ser, proposta tentadora. - Falou o outro homem sorrindo.

Na Delegacia, Julia terminava com uns papéis ainda, logo vejo um policial que falou.

- Doutora posso falar com você?

- Lógico que pode, o que foi?

- É sobre os assassinatos, estou com uma pulga atrás da orelha.

- Sabemos que o crime foi consecutivo, todas da mesma família morreram, só estou em dúvida na última morte. - Falou ele.

- Sim, em que ponto você quer chegar?

- Eu estava olhando as pistas do processo, encontrei uma coisa, a Emily sabia quem era o assassino, na noite que ela foi morta ela estava com o namorado e ele mesmo disse em seu depoimento que ela iria falar alguma coisa...

- No momento ela ia falar, levou um tiro. - Completou Julia. - do que você suspeita?

- Do Marcelo, ele seria sangue frio o suficiente para fazer isso, se ele matasse o prefeito...

- Afastaria as investigações de lavagem de dinheiro da construtora. - Completou Julia.

- A esposa dele poderia saber de tudo e assim ele matou ela, a filha descobriu e matou então a filha deles. - Falou o policial.

- O que você quer fazer então?

- Quero investigar ele, comprovar que ele é o assassino e solucionar esse mistério. - Falou o policial.

- Tem minha carta branca para isso. - Falou ela. - Vamos descobrir quem é esse assassino.

Lucas estava em sua cadeira de rodas olhando o movimento do espetinho, Fabrício chegou perto dele e perguntou.

- Mano tenho uma notícia pra você.

- Notícia? Santo Dios, o que foi hein?

- A Francesca está voltando pro Brasil, ela está com saudade da gente. - Falou Fabrício.

- A Francesca voltando para o Brasil ? Saudades? Conta outra não é, a " Cesca" provavelmente aprontou alguma lá na Itália e a mama quer empurrar o bucho pra gente. - Falou Lucas.

- Será?

- Nada de " será" , eh tenho certeza. - Falou Lucas rindo.

- Como você está? - Perguntou Fabrico. - o seu namorado, vocês não se entenderam mais.

- Eu gosto muito dele, mas não dá mais. - Falou Lucas. - eu preciso de ajuda agora, não estou no clima para romance.

- Nunca o amor é por que quisemos, mas não podemos deixar nos trancar assim. - Falou Fabrício. - se você o ama, corra atrás dele.

- Você acha que ele gosta assim de mim?

- Ele veio aqui, se preocupou com você, tenho certeza que ele te ama, dá uma chance pra você ser feliz. - Falou Fabrício saindo de lá.

Anoiteceu...

Marcelo estava terminando de se vestir para ir ao encontro de Pedro, então entrou Samara que falou.

- Amor estou indo com o Douglas para o shopping, toma cuidado tanto você como o Pedro lá nessa reu...

Marcelo deu um beijo em Samara e falou.

- Meu amor, eu não sei o que pode acontecer, mas haja o que houver, sempre vou amar você.

- Estou assustada, não fala assim. - Falou Samara.

- Eu te amo. - Falou Marcelo.

Ela então saiu do quarto, Marcelo foi pegar uma arma e colocou na cintura, e por cima colocou um casaco preto.

- Seja o que Deus quiser.

Marcelo desceu as escadas e se surpreendeu ao ver Samara e Douglas sentados no sofá na mira de duas pessoas armadas, Marcelo então sacou sua arma e falou.

- Que merda é essa?

- Eu recomendaria você baixar sua arma Marcelo. - Falou Agatha vindo com uma arma na mão.

Pedro chegou com seu carro, ele saiu do carro e foi em direção a mansão.

- Eu não vou baixar a arma, não há necessidades deles aqui Agatha. - Falou Marcelo com a arma em punho.

- Nossa meu querido, por que não?

- Por que seu problema é comigo e não envolve eles, então...

Pedro entrou nesse momento na mansão e ao ver aquela cena ele falou.

- Que merda é essa?!

Agatha e os atiradores se distrairam, logo Marcelo atirou no peito de um dos atiradores, Douglas foi pra cima do outro para tentar desarma-lo, então Agatha quando foi atirar em Douglas, Marcelo atirou contra ela que se escondeu.

Douglas conseguiu pegar a arma e saiu dali levando Samara junto atirando contra o outro capanga.

Pedro se abaixou e foi pra perto de Marcelo, os dois se esconderam atrás de uns móveis e Agatha estava atrás do sofá.

- Agora sim chefia, eu acabo com você!
- Falou Marcelo.

- Como é? - Perguntou Pedro.

- Agatha é a Chefia da Iniciativa. - Falou Marcelo.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora