Bloco 01
Samara olhou para seu namorado e quase não acredita na loucura que ele falou, era como se ele tivesse se transformado em outra pessoa.
- O que você está falando? - Perguntou ela. - matar Marcelo? Por que?
- Essa vadia sempre foi privilegiada nessa casa, sempre minha mãe lambeu os pés dela e eu nunca entendia o motivo, eu fui rejeitado durante toda minha vida! Tá na hora dela pagar por isso. - Falou ele.
- Marcelo meu amor, como você vai fazer isso? É arriscado e perigoso, você sabe disso, principalmente quando a principal suspeita seria você.
- Eu vou dar meu jeito, confia em mim meu amor. - Ele deu um beijo nela, mas Samara continuava assustada. - deixa que sobre isso eu irei resolver.
- Eu não sei Marcelo. - Falou Samara afastando-se dele. - matar? Isso valeria a pena?
- Eu matei a Agatha, valeu a pena, agora só falta ela, tudo isso aqui será meu, vai pular fora logo agora? - Indagou ele.
- Marcelo você tem certeza que quer fazer isso? Pensa direito...
- Eu já pensei, esta comigo ou não? - Perguntou ele olhando pra ela.
Samara fez um silêncio e aproximou-se dele e falou.
- Eu sempre estou com você, eu só me preocupo se algo der errado. - falou ela.
- Não se preocupe, vem aqui. - Marcelo colocou a mão no rosto dela e falou. - você é a melhor parte de mim, posso ser muita coisa, mas você é a única que consegue tirar de mim um sentimento puro. -Ele a beijou, os doia deitaram-se na cama,Marcelo tirou a blusa dele a abriu o sutiã, ela se deitou enquanto ele beijava seu corpo.
Enquanto isso, Brenda levantou-se do sofá e falou.
- Você só pode estar louco de fazer uma acusação dessa contra o meu irmão, com toda certeza está louco.
- Pelo amor de Deus, ele foi o último a vê-la com vida, o Marcelo não é flor que se cheire, ele te odeia meu amor, como você não nota isso?
- O que você quer? Me colocar contra meu irmão? Honestamente Carlos não preciso de sua ajuda, sai daqui, me deixa em paz! - Falou ela séria.
- Como é? Você está mandando eu ir embora? Mas por qual motivo?
- Você ouviu, vai embora. -Repetiu ela.
- Eu estou querendo te alertar contra o mal que o seu irmão pode fazer contra você, Brenda acorda, o Marcelo só pensa nele mesmo, por favor...
- Vai embora! - Gritou ela.
Carlos olhou para ela e saiu sem falar nada para ela.
No lado de fora da mansão ele falou.
- Você pode não acreditar em mim, mas vou descobrir a verdade e vou provar.
Amanheceu...
Enquanto isso na Vila das Flores em uma casa simples, morava Pedro que estava estudando para a sua prova de direito, veio então sua irmã Livia que ao vê-lo falou.
- Mano ainda está perdendo tempo estudando isso ai?
- Quero um futuro, me deixa em paz pode ser? - Falou Pedro.
- Eu não quero brigar, na verdade queria saber se você poderia me emprestar um dinheiro, quero ir no cinema hoje.
- Não posso, vou sair hoje.
- Pra fazer o que? Compra livro? Programa de gente idiota e estúpida!
- Para! Caramba Livia! E você não vai trabalhar hoje não?
- Fui demitida do emprego, tenho que ir atrás de outro. - Falou ela. - mas em breve vou estar trabalhando novamente.
- Por que você não ajuda a mamãe aqui? Ela precisa de ajuda?
- Você acha mesmo que eu nasci pra ficar atrás de um balcão vendendo cerveja pra bebados idiotas e fedidos? Isso não é pra mim não meu querido, isso é vida medíocre.
Ele escutou isso e falou.
- Como você pode falar assim? A mamãe fez tudo dela para nos dar o melhor, nos dá uma vida digna.
- Vida de pobre! Isso não é vida pra mim!
Pedro levantou-se da cadeira que ele estava sentado e falou.- Respeita a nossa mãe pelo menos, ela te ama e fez de tudo por você! Ela te deu o melhor que ela tinha, você é a filha mais protegida dela, respeita a nossa mãe pelo menos!
- Vida de pobre, vida medíocre! Isso aqui não é vida pra mim, eu tenho certeza que se eu fosse prostituto tinha uma vida melhor que esse lixo aqui!
Pedro então deu um tapa na Livia.
---------------------------------
Bloco 02
Livia olhou para ele e falou.
- Você está maluco? Que é isso? Bater em mim?
- Você tem que aprender a respeitar minha mãe, respeitar nossa vida! Nossa vida é essa caramba, se não gosta, vai embora!
- É minha forma de pensar! Não me contendo com o pouco, eu odeio essa merda que a gente vive! Gentinha idiota, bando de idiotas, não se preocupe mano, em breve eu saio daqui e já era. - Falou Lívia saindo de perto dele.
Pedro se sentou na cadeira e respiorou fundo para não fazer mais nada.
Na mansão, Brenda estava em seu quarto, então entrou Marcelo que falou.
-Amor, posso entrar?
- Lógico maninho. - Falou ela.
- Como você está?
- Estou tentando, é difícil estar sem nossa mãe aqui, ela cuidava tão bem de nós dois.
- estou aqui para cuidar de você meu amor, não se preocupe hein.
- briguei com o Carlos.
- brigou com ele por que meu amor?
- Ele disse que você matou a mamãe, não aguentei ele ter falado isso com você. - falou ela.
- meu amor não quero que você brigue com ele por minha causa, ta bom assim? Deixa ele falar, nós dois sabemos que não é verdade. - Ele então deu um abraço nela.
- Eu não sei que eu faria sem você maninho. - Falou Brenda.
- Faço qualquer coisa por você, tudo mesmo minha querida. - Falou ele.
- O que eu faço com o Carlos? Eu detesto brigar com ele, eu o amo. - Falou ela.
- Deixa ele pensar, dá um tempo para ele, se ele te ama de verdade eu tenho certeza que ele fará a melhor escolha possível. - Falou Marcelo olhando para ela.
Enquanto isso, Carlos foi no médico que cuidou de Agatha, ele entrou na sala e falou.
- Desculpas ter marcado essa conversa em cima da hora doutor.
- Sem problemas, por favor sente-se.
Ele se sentou na cadeira de frente para o médico.
- Entao em que posso ajudar?
- Eu preciso de uma confissão sua. -Falou Carlos.
- Eu até já imagino o que é.
-A morte da Agatha, eu quero saber se o Marcelo matou ela, eu sei que você sabe fala pra mim. - Falou Carlos.
- Não quero me meter nesse seu assunto, se é só isso, pode sair. - Falou o doutor.
- Por favor doutor, eu preciso desmascará o Marcelo, por favor me fala.
Salvarore colocou as mãos na cabeça e falou olhando nos olhos de Carlos.
- Não quero me intrometer nisso, por favor....
- Se você não me falar e eu descobrir, coloco você e ele na cadeia, você como cúmplice e os dois se ferram! - Falou Carlos. - fala Salvatore, vai preferir...
-Foi ele sim, ele matou a Agatha. -falou Salvatore.
Carlos ao escutar aquilo deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Aksi*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...