Capitulo 44

13 4 0
                                    

Pedro entrou nesse momento na mansão e ao ver aquela cena ele falou.

- Que merda é essa?!

Agatha e os atiradores se distrairam, logo Marcelo atirou no peito de um dos atiradores, Douglas foi pra cima do outro para tentar desarma-lo, então Agatha quando foi atirar em Douglas, Marcelo atirou contra ela que se escondeu.

Douglas conseguiu pegar a arma e saiu dali levando Samara junto atirando contra o outro capanga.

Pedro se abaixou e foi pra perto de Marcelo, os dois se esconderam atrás de uns móveis e Agatha estava atrás do sofá.

- Agora sim chefia, eu acabo com você!
- Falou Marcelo.

- Como é? - Perguntou Pedro.

- Agatha é a Chefia da Iniciativa. - Falou Marcelo.

Pedro quase não cai a ficha do que o Marcelo acabará de falar para ele, mas através dos fatos era impossível de não ser verdade o que ele havia falado.

- Vamos Agatha, larga a arma e vamos resolver isso de uma maneira pacífica, eu tô armado e o Douglas também. - Falou Marcelo. - Só tem você aqui, em outras palavras você está basicamente cercada.

Agatha olhou para um de seus capangas que estava vivo e tinha uma arma escondida, ela também tinha outra pistola guardada com ela.

- Engraçado Marcelo, eu não vou me entregar assim tão fácil. - Falou Agatha. - na verdade eu vou sair daqui e você não vai fazer nada, é ruim de mira mesmo.

Marcelo engatilhou sua arma e falou.

- Tenta a sorte Agatha.

Agatha piscou para seu capanga, nesse momento os dois se levantaram e começaram a atirar contra Marcelo e contra Douglas que se escondeu para não levar um tiro, eles então saíram correndo para a porta da mansão.

- Eles estão fugindo merda! - Falou Marcelo.

Agatha e seu capanga saíram de lá da mansão correndo, indo para o seu carro, Marcelo também saiu com a arma e punho, mas Agatha havia entrado no carro e acelerou indo embora.

Mas apareceu Pedro em seu carro e falou.

- Entra aí pô!

Marcelo entrou no carro e os dois começaram a seguir ela.

Enquanto isso, Brenda estava jantando, ela lembrou do que Marcelo havia falado para ela. " Agatha não é quem vocês pensam."

- O que será que ele quis dizer com isso? Por que ele diria isso?

Na chácara da Iniciativa, Iolanda estava presa em um quarto que as janelas eram cobertas por madeiras, havia um feixo de luz pequeno saindo entre cada madeira, assim ela sabia se era dia ou noite para não enlouquecer de vez.

Entrou então no quarto Salvatore trazendo a comida dela.

- Está aqui sua comida. - Falou ele colocando o prato perto dela.

Iolanda chutou o prato de comida e falou.

- Não recebo nada que venha de vocês, só quero ir embora daqui.

- Você desafiou a Chefia, o que você esperava? - Perguntou Salvatore.

- Você fala como se a errada tivesse sido eu, vocês arruinaram a minha vida e sabem bem disso. - Falou Iolanda.

- Não não, você escolheu o Gustavo, eu te amava poxa, você me desprezou! - Falou Salvatore.

- Salvatore conta outra, todo mundo sabe que você é gay, você não me amava e sim o Gustavo e junto com a Agatha principalmente depois que eu estava grávida do Marcelo vocês arranjaram um jeito de acabar comigo. - Falou Iolanda.

- Quer morrer de fome então morre! - Falou Salvatore.

- Por que você é tão fiel a Agatha? O que ela fez para você ser assim com ela? - Perguntou Iolanda.

Salvatore parou na porta e lembrou de uma criança pequena chorando com um corpo de um adulto ao seu lado.

- Agatha ela não é um monstro, ela me salvou.

Então Salvatore saiu do quarto.

Enquanto isso a perseguição continuava, Agatha acelerava e desviava de carros para tentar deixar Pedro para trás mas nada dava certo.

Ela então virou o carro em uma rua deserta e acelerou ainda mais, Pedro continuou a seguindo.

- Não podemos perder essa desgraçada de vista! - Falou Marcelo.

- Não vamos perde-la - Falou Pedro.

Agatha então girou o carro seu carro ficando frente a frente do carro de Pedro que freou.

- Agora vamos ver se vocês tem coragem de verdade. - Falou ela.

- O que ela está planejando? - Perguntou Pedro.

- Pedro gosta de filmes de ação? - Perguntou Marcelo.

- Gosto sim, por que? - Falou Pedro.

- então se segura. - Falou Marcelo.

Marcelo apertou o pé de Pedro no acelerador, Agatha também acelerou e veio os dois carros frente a frente em alta velocidade.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora