Capítulo 10

35 6 0
                                    

Bloco 01

Pedro paralisou olhando para Livia, ela de um sorriso e falou.

- Parece que está vendo um fantasma meu irmão, vamos conversar, sente-se aí. - Convidou ela apontando para a cadeira.

- Nunca imaginei que fosse te encontrar novamente, na verdade pensei que não ia querer me ver. - Falou ele ainda em pé.

- Senta aí, quero conversar com você. - Falou ela.

- Se eu não quiser?

- Azar o seu, para de infantilidade e senta aí. - Falou ela.

Pedro sentou na cadeira de frente para ela.

-Melhor assim. - Falou ela sorrindo. - Quer beber algo?

- Quero que você vá direto ao ponto. -Falou Pedro. - por que você voltou?

Ela riu e falou olhando fixamente para ele.

- Eu quero te ajudar meu irmão querido, quero me reaproximar de você.

- Não nasci ontem, você está aprontando alguma coisa, não precisei da sua ajuda nesses ultimos 18 anos, por que eu precisaria agora? - Indagou Pedro.

Pedro levantou da cadeira e já ia indo embora.

- Não se atreva a ir embora, você...

- Eu nada, mamãe morreu de desgosto de você, você nunca ajudou ela, agora você vem como se nada tivesse acontecido.

- Você entendeu tudo errado, eu vim civilizadamente fazer um acordo com você, mas pelo que eu vejo você continua o mesmo idiota, mas como civilizadamente não dá, tudo bem então. - Ela levantou de sua cadeira. - não se preocupa com a conta, esse restaurante é meu.

Ela então foi embora, Pedro em seguida foi embora também.

A mansão da família, a festa de inauguração do novo anexo da construtora estava acontecendo, Marcelo estava em seu quarto colocando o palitó na frente do espelho, Samara chegou atras dele e falou.

- Você está tão lindo meu amor.

Ele virou-se e deu um beijo nela caloroso.

- Amo festas, mas o melhor é depois da festa. - Marcelo passou o dedo entre os seios dela. - é uma delícia.

- Sou toda sua depois meu amor. - falou ela.

Marcelo deu um sorriso e perguntou.

- Então o Douglas ele vai para a festa?

- Que eu saiba sim, a namorada dele, a Emilly, vai chamar ele pra descer e curtir a festa. - Falou Samara.

- Ele vai herdar tudo isso e eu não vejo nenhum interesse desse garoto. - Falou Marcelo.

- Marcelo é coisa de adolescente, vamos aproveitar a festa, a construtora nunca cresceu tanto. - falou ela. - eu amo você, vamos lá para baixo.

- Vamos lá. - Falou ele, os dois se deram as mãos e foram para a festa.

Douglas estava deitado na cama, Emilly falou.

- Meu amor, vamos descer, sei que você não gosta tanto assim do seu pai, mas faça pelo menos esse esforço pra ir, pela sua mãe que te ama tanto.

- okay, você venceu eu vou, mas me espera lá em baixo tudo bem? - Perguntou ele.

- Tem certeza, eu posso descer com...

- Não precisa amor, pode ir lá tudo bem?

- Ta bom então, estou te esperando lá em baixo. - Falou ela dando um beijo carinhoso nele, ela saiu do quarto.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora