Capitulo 36

11 4 0
                                    

Iolanda olhou para Pedro que a colocou contra a parede e falou.

- Eu não sei o que você quer, eu apenas te pedi uma ajuda e...

- Mas você precisa me esclarecer as coisas, não posso ajudar alguém totalmente as cegas como eu estou, me explica o que está havendo!

- Eu sou a mãe do Marcelo, a Agatha não é mãe dele.

- Como é? - Perguntou Pedro agora bem mais surpreso. - o Marcelo não é irmão da Brenda?

- Não eles na verdade são primos, eu sou irmã da Agatha. - Falou Iolanda suspirando.

- Mas isso não pode ser, é loucura demais Iolanda. - Falou Pedro. - Mas como você conseguiu manter segredo disso o tempo todo?

- Agora não importa, Agatja é perigosa e eu pedi pra você investigar ela por um único motivo, ela matou o próprio marido por que ele descobriu que ela fazia parte da Iniciativa e eu sei que você investiga a Iniciativa...

- Sim, dou uma de detetive as vezes, mas por que esse interesse agora?

- Você não acha estranho o Marcelo ter " matado" ela e agora ela aparece como se tivesse presa durante todo esse tempo? - Indagou ela.

- Você tá querendo dizer que...

- Que a Iniciativa pode estar por trás disso tudo. - Falou Iolanda.

- Agora precisamos investigar ela e descobri algo. - Falou Iolanda.

- O Marcelo pode ser a chave disso, se isso que você diz faz sentido, ele então pode ter descoberto algo da Iniciativa e com isso fizeram isso com ele. - Falou Pedro. - precisamos encontrar o Marcelo.

- Ótimo, mas ele não pode saber que eu sou a mãe dele ainda.

- Por que não?

- Tenho medo da reação dele, prefiro que ele continue sem saber por enquanto.

- Tudo bem, mas amanhã cedo podemos ir na delegacia e falamos com ele. - Falou Pedro.

- Tranquilo. - Falou Iolanda apertando a mão dele.

Marcelo chegou na mansão, logo Samara o recebeu com um abraço.

- Meu amor como você está?

- Estou bem melhor fora daquele muquifo. - Falou Marcelo. - onde está o Douglas?

- Dormindo, depois que a namoradinha dele morreu, ele está muito pra baixo. - Falou Samara.

- Aí meu Deus, agora meu filho vai ficar sofrendo por uma defunta, era só o que faltava, minha mãe renasce dos mortos e meu filho chora por um cadáver. - Falou Marcelo sentando-se no sofá.

Samara aproximou-se dele e sentou-se ao seu lado e perguntou.

- Agora o que você vai fazer em relação a Agatha?

- Eu ainda estou pensando no que eu vou fazer, agora tenho certeza que muita coisa vai mudar. - Falou ele. - Mas eu vou acabar com aquela vadia, ah se vou.

Enquanto isso, o homem que fez a explosão matando os polícias estava em um lugar meio deserto, logo esse homem falou.

- Onde esta meu dinheiro? O serviço foi realizado como você pediu.

Uma pessoa então jogou um pacote nas mãos do homem que olhou se tinha a quantia que havia e falou.

- Foi ótimo fazer negócio com você, meu...

Então a pessoa sacou uma arma e atirou duas vezes contra aquele homem que caiu no chão, para terminar mais um tiro na cabeça, a pessoa se aproximou do corpo e pegou o pacote e foi embora.

Amanheceu...

Marcelo chegou na empresa, sua aparência de medo por estar ali, mas ele tentava disfarçar aquele sentimento com sua pose de superior no qual ele tinha.

Ele foi para a sua sala e ao chegar lá viu sua cadeira virada para a janela e alguém sentado nela.

- Quem está na merda da minha...

- Que palavras são essas para falar com a sua mãe? - Indagou Agatha virando-se para ele.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Marcelo.

- Sou a nova presidente, esse cargo Marcelo é meu, sai daqui, rua! - Falou Agatha.

- Como é?

- Sempre gostei da frase, você está demitido! Rua Marcelo! - Falou ela firme.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora