Capítulo 18

18 4 0
                                    

Bloco 01

Brenda e Pedro acabaram se beijando, eles se afastaram um do outro e se olharam um pouco envergonhados, Pedro falou.

- Eu acho que estou indo, espero até ver novamente.

- Já estou ansiosa por isso. - Falou ela.

Brenda entrou em casa, Pedro então saiu com um sorriso em direção a suà casa.

Ja Brenda fechou a porta e ficou com um sorriso bobo lembrando do beijo e foi para o seu quarto.

Amanheceu...

Marcelo desceu as escadas para tomar o café da manhã, Samara o viu e falou.

- Amor acabei de receber uma ligação da clínica psiquiatra.

- O que aconteceu?

- O Douglas fugiu!

- O Que?! - Perguntou ele surpreso.

Enquanto isso, Douglas estava em uma casa um pouco afastada com Emily ao seu lado.

- Saí daquele inferno ainda bem, obrigado meu amor. - Falou ele.

- Na verdade foi sua mãe que arquitetou tudo. - Falou Emily. - queria ver a cara de seu pai quando souber que você fugiu.

- Meu amor, como está sua mãe, eu assisti na televisão que seu pai morreu, por que não me contou?

- Eu não quero falar sobre isso, eu tava com minha mãe quando ela recebeu a notícia, por favor não toca nesse assunto.

- Tudo bem, mas amor eu preciso da sua ajuda, quero me encontra com meu pai.

- Como é? - Perguntou Emily. - seu pai te internou em uma clínica psiquiátrica, quer que ele faça isso novamente?

- Eu preciso falar com ele e vou falar com ele. - Falou Douglas.

Enquanto isso, na delegacia, Davi estava na sua cela, então veio um policial que falou.

- Tem visita para você.

- Pra mim?

Davi foi levado para a sala de visitas, ao entrar lá ele viu um homem vestido de palitó com uma bíblia na mão.

- Ai meu Deus, só o que faltava, agora tenho que escutar pastor?

- Irmão, não quer liberdade liberdade.

Davi olhou para a pessoa pois percebeu a frase da Iniciativa.

No lado de fora da Delegacia parou carro pretos, dos carros desceram homens fortemente armados, eles então invadiram a delegacia.

Os policiais se assustaram, os homens já entraram ameaçando e atirando pra cima.

- Fica todo mundo parado nessa merda! - Falou um dos homens. - se mexeu leva chumbo até umas horas.

Na sala de vistas, o Pastor abriu a bíblia e atirou duas vezes no policial que lá estava.

- Vamos embora.

Então os dois saíram da sala, encontram-se com os outros homens, logo eles saíram da Delegacia, os policiais então pegaram armas e foram atrás, começou a troca de tiros, mas os homens entraram nos carros e foram embora rapidamente.

- Mas que droga! - Falou um policial.

-----------------------------------

Bloco 02

Brenda acordou com um sorriso no rosto, foi tomar seu café da manhã, Iolanda que já estava esperando por ela falou ao vê-la.

- Que sorriso lindo, faz tempo que não vejo isso em você.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora