A porta estava aberta e as luzes apagadas, ele ascendeu a luz e ao chegar na sala ele tomou um susto.
- Não pode ser. - Falou ele sem acreditar, ele viu Agatha acorrentada e bastante machucada.
Ela olhou para ele e falou.
- Oi filhinho, sentiu saudades?
- Não posso acreditar que você está viva. - Falou ele. - Quem fez isso com você?
- Você mesmo. - Falou ela sorrindo.
Sirenes da polícia, Marcelo olhou desesperado, Agatha sorriu e falou.
- Se ferrou filhinho.
Marcelo não sabia o que fazer, Agatha falou.
- Então filhinho vai fazer alguma coisa?
- Eu te odeio, te odeio! - Falou Marcelo.
- decide o que vai fazer, atirar em mim com essa arma que você tem ai ou foge. - Falou ela. - O que vai ser?
Marcelo então saiu correndo da casa, ele foi em direção ao carro, um policial viu ele e falou.
- Parado ai!
Marcelo sacou sua arma e atirou contra os policiais, ele entrou em seu carro e saiu em alta velocidade.
Julia logo falou.
- Atrás dele agora!
Dois carros da polícia saíram atrás dele, logo a perseguição começou.
Julia e outros policiais entraram na casa, ela então viu Agatha chorando e toda machucada.
- Agatha? - Indagou ela.
- Me ajuda por favor. - Falou ela. - meu filho é um monstro.
- Quem saiu daqui?
- Meu filho Marcelo. - Falou ela.
Enquanto isso, Marcelo acelerou seu carro ainda mais tentando escapar da polícia, os carros da polícia continuaram seguindo, Marcelo atirou algumas vezes contra o carro da polícia tentando dispistar eles.
Ele começou a lembrar do dia que viu Agatha no caixão, no dia que ele a sufocou com o travesseiro.
- Isso não pode ser, eu matei aquela vadia! - Gritou ele.
Ele continuou dirigindo acelerado, os carros da polícia ainda o seguiram.
Na delegacia, Julia chegou com Agatha e os policiais, Brenda olhou e viu Agatha chegando.
- Não pode ser.
Agatha olhou para ela e falou.
- Filha meu amor.
Brenda olhou para ela sem acreditar.
- Mãe!
Enquanto isso na mansão, Samara ligou a televisão e logo a notícia. " Agatha dada como morta à 18 anos, foi achada sendo presa e torturada pelo próprio filho "
- Viva! Não pode ser. - Falou ela surpresa.
Douglas estava tomando água na casa de Emily que apareceu e falou.
- Amor vamos dormir, estou esperando você lá em cima.
- Emily eu estive pensando em uma coisa, seus pais foram assassinados de uma maneira muito suspeita....
- O que você quer dizer com isso?
- Quem matou seu pai e sua mãe conhece bem a sua família, ou mesmo pode ser alguém da sua família. - Falou ele.
- Eu ainda não estou entendendo o que você esta querendo...
Ele olhou para ela e falou.
- Você tem algo haver com a morte de seus pais?
Ela olhou para ele surpresa pela pergunta.
- Por que está perguntando isso? - Indagou ela.
- Encontrei uma carta e um rosa em sua escrivaninha enquanto você estava dormindo, essa eram pistas que foram encontrados em todas...
- Onde encontrou isso?
- Na sua escrivaninha. - Falou ele.
- Sai daqui agora! - Falou ela. - você está correndo perigo.
- Como assim? Que perigo...
Emily beijou Douglas e falou.
- Vai embora, Eu sei quem é O assassino e agora eu sou a próxima vítima.
- Como assim? - Indagou ele. - o que está havendo?
- Vai embora!
Emily foi para o seu quarto, Douglas foi atrás dela.
Em seu apartamento, Davi estava indo com o seu balde de pipoca assistir um filme então ele se assustou ao ver Marcelo lá apontando uma arma para ele.
- Marcelo o que você esta fazendo aqui?
Marcelo atirou em um jarro.
- Que merda é essa?! - Gritou Davi soltando o balde de pipoca.
- A minha mãe está viva, a iniciativa está virando as costas para mim, o que vocês da Iniciativa tem haver com tudo isso?
Enquanto isso, Emily estava arrumando uma mala apressada, Douglas entrou no quarto e falou.
- O que você está fazendo? Me explica o que está havendo.
- A iniciativa matou meus pais, agora você e seu pai correm perigo de verdade. - Falou ela.
- Meu pai? Mas meu pai...
- Seu pai é mais vítima nessa história toda do que a própria Brenda irmã dele. - Falou Emily. - Cuidado com sua família.
- O que você está falan...
Uma pessoa no lado de fora estava mirando em Emily.
- Me fala o que você sabe, Como assim cuidado com minha família? - Indagou Douglas.
- A iniciativa é chefiada pela...
Então o tiro que pegou nas costas de Emily que caiu no chão.
- Emily! - Gritou Douglas.
No apartamento, Pedro falou.
- Abaixa a merda dessa arma, você está louco.
- A iniciativa me deixou assim, vocês me enlouqueceram, o que você sabe que eu não sei! - Gritou Marcelo.
- A pessoa mais próxima é mais fácil de enganar a cada um de nós. - Falou Davi.
- O que você quer dizer com isso?
- Você acha que está com as cartas do jogo na mão, mas o jogo Marcelo ele sempre muda, xadrez é assim. - Falou ele rindo.
- Quem é a chefia oculta? - Perguntou Marcelo.
- Você sabe quem é, só nao quer acreditar. - Falou Davi. - A chefia oculta é a Agatha.
- O que?!
Agatha na Delegacia, entrou Brenda na sala e viu sua mãe lá.
- Mamãe, não posso acreditar. - Falou Brenda.
- Oh meu amor. - Falou Agatha a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Action*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...