Capitulo 38

16 4 0
                                    

Davi olhou para Marcelo e falou dando um riso.

- Você acha mesmo que apenas eu e você vamos conseguir acabar com a potência que a Iniciativa é? Você só pode estar louco não é?

- Você não tem coragem isso sim, não tem coragem de enfrentar a Iniciativa. - Falou Marcelo. - Você é um fraco.

- Fraco? Na verdade o fraco aqui é você? Lutar de frente com a Iniciativa se você está dentro dela e pode acabar com ela por dentro.

- Como assim?

- Marcelo, mesmo a Agatha sendo a peste que ela é, ela não é burra, não é idiota, jamais ela colocaria você para fora da Iniciativa por causa da importância na qual você tem para nós. - Falou Davi. - meu amigo, pensa um pouco, a melhor forma de derrotar um monstro maior que a gente é destruindo ele por dentro.

Marcelo olhou para ele e falou.

- Assim posso conseguir provas de fato desmascarado a Agatha.

- Exatamente, tudo na calma e na santa paz, então o que acha?

Enquanto isso, Lívia estava hospedada em um hotel barato, horrível, nem de longe lembrava o luxo no qual ela havia se acostumado na mansão.

Ela estava sentada na cama assistindo televisão, trocando de canal completamente entediada, ela então desligou a televisão com raiva e falou.

- Eu tenho que reverter essa situação assim não pode ficar, tenho que arranjar um jeito depressa.

Na construtora, Agatha falou para Brenda.

- Você não quer a presidência da construtora? Como assim? Ela é sua por direito.

- Eu nunca quis essa presidência mãe e você sabe disso, eu não voltei pra tomar a presidência do Marcelo e sim para fazer justiça contra ele. - Falou Brenda.

- Mas Brenda, desculpa mas a presidência ela é sua, o Marcelo tomou ela de você. - Falou o advogado que estava lá.

- Mas eu não quero, você sabe disso. - Falou Brenda novamente.

- Mas você...

- Eu já falei pra você, essa é a minha opinião, fica com a presidência pra você, eu não quero. - Falou Brenda já se levantando da cadeira. - Fui clara?

- Sim. - Falou Agatha.

Brenda saiu da sala, Agatha deu um sorriso e falou.

- Mas que merda, que merda de menina mimada.

- Isso é verdade, mas com você na presidência não seria melhor até mesmo para o esquema da Iniciativa?

- Se houver uma investigação, como no caso já tem, a polícia não ia só prender a presidência da construtora, mas também a chefe da Iniciativa.

- Isso é verdade, mas e agora o que você vai fazer?

- Ela vai aceitar, eu vou fazer isso, deixa comigo. - Falou Agatha.

Anoiteceu...

Salvatore chegou em sua casa, ele ficou deitado no sofá, ele tinha dúvidas sobre a sua vida, como ele poderia ser feliz de verdade com Lucas, ou mesmo, como ele pode ajudar ainda mais a Iniciativa, fora os problemas dos pacientes que apareciam para ele.

Ele estava cansado de tudo, seu sonho é de que tudo aquilo acabasse logo e se resolvesse de uma só vez.

- Salvatore você está bem hein. - Falou uma mulher aparecendo na sala.

Salvatore se assustou e levantou-se do sofá com um pulo e deu de cara com Iolanda.

- O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você tinha morrido.

- Mas eu estou mais do que viva seu imbecil. - Falou Iolanda apontando uma arma para ele.

- O que você vai fazer?

- O necessário. - Falou ela.

Juízo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora