Bloco 01
Afonso entrou na mansão olhando cada parte, logo percebeu que ela não mudou quase nada, apenas algumas coisas com o passar do tempo.
-Aqui está um verdadeiro mausoléu hein, mas não é de se estranhar, casa sem vida. - Falou ele.
- Afonso...
- Eu já sei sobre meu pai, sei que ele morreu, infelizmente não pude me despedir dele e muito menos dar o perdão que ele sempre pediu. - Falou Afonso.
- A casa é completamente...
- O advogado está vindo hoje para a leitura do testamento do meu pai, meu quarto ainda está lá?
- Sim, está da mesma forma que você deixou, foi um pedido de seu pai. - Falou Livia.
- Ainda bem, era o mínimo que vocês podiam fazer não é mesmo? Até por que vocês estragaram minha vida.
- Não fizemos isso Afonso, pelo amor de Deus, seu pai pediu pra apenas...
- Me separar da mulher na qual eu amava e amo até hoje, sabe você não sabe o que é o amor, vizou o dinheiro, vizou tudo, menos o sentimento que eu tinha. - Falou Afonso.
Ele foi em direção aos quartos, os empregados levaram suas malas para o quarto, Livia ficou calada.
Brenda estava em sua casa vendo umas coisas no celular, a campainha soou, ela então abriu a porta e deu de cara com Samara.
- Samara, o que você está fazendo Aqui?
- O Salvatore me contou que você estava aqui. - Falou Samara. - posso entrar?
- Entre. - Falou Brenda.
Samara entrou na casa e falou.
- Você pelo que estou vendo melhorou mesmo de vida hein, bastante na verdade.
- Eu não gosto muito de enrolação então, o que você veio fazer aqui?
- Também não sou de enrolar, o que você veio fazer aqui novamente hein? - Perguntou Samara.
- Sério que você veio aqui pra isso? Samara não nasci ontem, o que você quer?
- Te ajudar, quero te ajudar a acabar com o Marcelo. - Falou Samara. - aceita minha ajuda?
No hospital, Lucas havia acordado, Fabrício chegou lá ao lado dele.
- O que você está fazendo aqui Fabrício? - Perguntou Lucas olhando para ele. - você não tem nojo de mim? O que faz aqui?
- Você é meu irmão, eu jamais deveria ter falado aquilo contra você. - Falou Fabrício.
- Quando eu sair daqui eu vou falar com você e resolvo isso. - Falou Lucas. - agora queria saber por que não consigo mexer os braços e nem minhas pernas? Me deram algum sedativo ?
- Deve ter sido mano, para você não sentir mais dores. - Falou Fabrício. - logo logo você estará saindo daqui bom e forte de novo.
- Tá bom hein, eu acredito. - Falou sorrindo Lucas.
O doutor chegou e falou.
- Pelo que eu estou vendo, o dia começou bom pra você não é Lucas?
- Estou do lado da minha família isso basta no momento. - Falou Lucas. - doutor por que não estou conseguindo mexer nem meus braços e nem minhas pernas? O que tá havendo?
- É sobre isso que eu quero falar com você. - Falou o Doutor. - o atropelamento foi algo extremamente grave e causou uma lesão em sua coluna cervical por completa, essa lesão fez com o que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final
Ação*Juízo Final* - Sinopse Marcelo - No leito de morte de sua mãe ele descobriu que não é filho dela e com isso não teria direito a nada na herança e sim sua irmã Brenda, junto com sua namorada Samara ele faz um plano para matar sua irmã e pegar toda a...