"Ei qual é seu sonho?
Ei qual é seu sonho?
Ei qual é seu sonho?
Tudo isso é o seu sonho?"No more dream - BTS
Sam On~
6:50AM
Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador, abri os olhos lentamente e contrariada. Já estava cogitando desligar pela 5 vez e voltar a dormir. Mas ao fitar o meu calendário na parede com um circulo marcando o dia de hoje, lembrei que é um dia super importante e dei um pulo da cama me colocando de pé .
Ah... é hoje, preciso ir, preciso ir!
Vai dar certo. Precisa dar certo.
Fui direto pro banheiro, retirei meu pijama e entrei no chuveiro, comecei a pensar sobre o que iria acontecer hoje, enquanto a água caía no meu rosto. Mas antes de tudo deixa eu me apresentar para vocês!
Samatha Jackson é o meu nome. Mas não se engane, eu não tenho nenhum parentesco com Michael Jackson, mas quem me dera não é mesmo? Mesmo que este nome soe americano, nas minhas veias corre apenas sangue afro-brasileiro com resquícios do sangue de ancestrais africanos, talvez?
Eu espero que sim.
Mas, enfim, voltando ao assunto, sim eu sou brasileira e atualmente moro em São Paulo, por enquanto, talvez? Eu sou a rainha dos talvez. Mas e que eu prefiro me restringir com um talvez até que eu tenha uns 200% de certeza. Sim eu sou esse tipo de pessoa. Talvez você ache que é paranoia, mas eu prefiro chamar de cautela.
É. Cautela, isso descreve bem.
Bom, vamos lá. O que vocês precisam saber sobre mim, é que além de paranoica/cautelosa eu também trabalho como massoterapeuta profissional. Faz sentido? Talvez faça 0 de sentido, mas fazer o que não é pra fazer sentido, se um dia eu fizer sentido não sou eu.
Tipo quem em uma segunda-feira 6 da manhã, fica feliz e animada por ir ao trabalho né?
Samantha fica.
Eu até soltaria um rojão — mesmo que alguns minutos atrás eu estava desligando o despertador e tentando me manter inerte de tudo e de todos — se eu já não tivesse problemas o suficiente com os vizinhos do meu prédio .
Mas eu tenho um motivo para está tão feliz, e o motivo é que eu gosto muito do que faço e me dedico totalmente a ele no momento. E somando com isso hoje é um dia super importante para mim, que se tudo der certo vai acontecer um plot twist na minha vida e eu estou apostando nisso.
A nossa empresa cresceu tanto que eles estão mandando alguns massoterapeutas para fora do país para trabalhar em unidades diferentes, e temos a oportunidade de trabalhar até mesmo com famosos.
Isso seria meu sonho, não apenas por conhecer e conviver com famosos, mas também para sair um pouco do país, conhecer ambientes novos, pessoas novas, culturas novas. Não é que não goste do meu país, é só que ultimamente aqui tem se tornado tão sufocante para mim e eu precisava me expandir para o mundo.
Ontem eu recebi uma ligação do nosso diretor falando que surgiu uma oportunidade para fazer uma escala internacional com duração de 3 anos, da pra acreditar? Eu tô Surtando de felicidade, e agora preciso ir logo pois ele vai explicar melhor e dizer pra qual país eu vou e eu estou torcendo para que seja EUA, Japão ou Coreia. Eu sempre quis conhecer esses países e por que não unir o útil ao agradável não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...