"Eu choro por milagres, nessa realidade
Sendo incrivelmente feliz, fui um idiota viciado em sua doçura
Sim, um idiota
Não quero deixar ir o toque do mal"Boys meet Evil - J- Hope intro
Hoseok on~
Eu estava torcendo para que a Samantha não me visse tão vulnerável assim. Eu não queria que ela tivesse visto aquele encontro, afinal eu já tinha resolvido. Mas sentindo o olhar dela penetrar tão fundo no meu, me senti no dever de fornecer explicações para ela. Dei um leve suspiro antes de responder parcialmente a sua pergunta.
— É alguém que vou ter que deixar para trás... — Mencionei vagamente e ela pendeu a cabeça para o lado, com um olhar desconexo antes de fazer uma suposição.
— É uma parente sua? — Ela questionou curiosa e eu meneei a cabeça negando.
—Não. — Dei um breve suspiro antes de continuar— Ela...é alguém que conheci a um tempo atrás. — Murmurei fitando o chão.
— Ex-namorada?
— Não! Quer dizer, sim. — Afirmei incerto e ela ergueu as sobrancelhas confusa. — Bom, vou explicar do começo para que você entenda melhor.— Afirmei entre suspiros e ela pareceu ainda mais atenta. — Há cerca de dois meses atrás eu a conheci por acaso, aqui neste shopping. Ela é personal trainer de uma academia daqui. Um dia quando vim ao cinema com os garotos, estávamos todos correndo e eu esbarrei nela, pedi desculpas e ela falou tudo bem. Mas naquele instante quando ela se virou para mim...
— Amor a primeira vista né? — Ela indagou me interrompendo e me deixando corado, me limitei apenas a assenti com a cabeça — Os garotos sabem disso?— Questionou curiosa.
— Sim... eles notaram na hora que eu tinha gostado dela. Alguns dias depois, eu ainda não tinha conseguido esquece-la e decidi voltar aqui e chamar ela para sair, ela aceitou e eu quase explodi de felicidade.— Murmurei sem conter o sorriso. — Depois de nos conhecermos melhor, decidi pedir ela em namoro e ela aceitou. Ficamos felizes por um tempo até que... — Hesitei sentindo um nó se formar em minha garganta. — Fui visto e fotografado com ela. — Falei por fim não conseguindo conter as lágrimas e Samantha se apressou em começar a seca-las com as pontas dos dedos. Seu toque foi tão sutil, mas alcançou meu coração.
— Tá tudo bem Hobi, não chore, ou eu choro também.— Alertou com os olhos marejados e me deu um abraçou forte. Parecia que ela estava pegando uma parte da minha dor para ela, junto com as minhas lágrimas Eu não queria isso, mas de certa forma aquilo foi muito reconfortante. —Eu nunca soube de nada disso, geralmente isso cai na mídia rápido não é?— Mencionou desvinculando um pouco o abraço, mas ainda afagando minhas costas.
— Bom... — Suspirei. — O paparazzi pediu uma grande quantia a empresa, para que as fotos não fossem divulgadas. E a empresa, claro, não hesitou em pagar tudo. Nos livramos das fotos, mas para não correr o risco a empresa me aconselhou e eu decidi não ter mais contato com ela. — Minha voz soou mais embargada do que eu gostaria. — Então com muito pesar eu decidi terminar tudo. Eu estava tentando, Deus sabe o quanto eu tentei levar tudo numa boa. Mas hoje eu a vi, ela me chamou para conversar e eu senti todo os meus sentimentos voltarem com mais intensidade. — Confessei entre as lágrimas e pude ouvir os soluços da Sam se misturarem com os meus. — Isso dói tanto. As vezes penso que ser ídol tem um preço alto e me questiono se vale a pena pagar o preço.
— Senti ela me abraçar novamente e as gotas quentes que caiam pela minha testa, denunciavam suas lágrimas. Ela chorava como se pudesse sentir toda a dor no meu peito e foi a primeira vez que alguém chorou tanto assim por mim. Eu fiquei tocado com aquilo e desta vez eu decidi secar as lágrimas dela. — Me desculpa por te fazer chorar com os meus problemas. — Murmurei ainda soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...