"Se eu tivesse só um dia
Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência
Se eu tivesse chance em minha agenda cheia
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos.."Just One Day - BTS
Yoongi pov on ~
— Como assim, vocês viram ela dançar twerk? E desde quando ela dança twerk? Por que eu não sabia? Por quanto tempo eu dormi? Estamos em que ano? — Sem pensar fiz uma bateria de perguntas. No entanto, eu não podia evitar, sentia como se tivesse hibernado e perdido uma parte importante da minha vida.
— Calma Suga. Não foi bem assim como o Taehyung falou, quer dizer foi, mas foi sem querer! — Namjoon falou meio nervoso, na tentativa de se justificar.
— É hyung, só que os movimentos dela estavam tão bons, que ficamos hipnotizados.— Jimin completou, em um tom pretensioso e reflexivo, como se pudesse visualizar de novo a cena. Tenho que confessar que aquilo me deixou cheio de raiva.
—Ah hyung, você não sabe o que perdeu enquanto dormia...— Taehyung murmurou um tanto absorto em seus pensamentos, enquanto cruzava as mãos na virilha. Eu sabia muito bem o que ele estava fazendo, por isso cerrei os punhos de raiva. — Aqueles movimentos que ela fazia com a...
— Jin interrompeu Taehyung, batendo na cabeça dele e na do Jimin. Ainda bem que ele fez algo antes de mim, pois meu já estava fervendo e eu ia descer a porrada nesses dois.
Contei um. Dois. Três. Respirei fundo tentando acalmar meus nervos.
— Parem de ficar provocando ele, só porque ele não estava lá. — Jin falou repreendendo os dois, o que não me ajudou muito. Não precisava me lembrar que eu perdi isso, droga. Encarei Jin, com os olhos semicerrados. — O que foi Yoongi? Não me olhe assim, a culpa não é minha se você só dorme! — Ele se defendeu ao notar o meu olhar raivoso e eu bufei desviando o olhar.
— Suga Hyung eu vou explicar o que houve! — Hope se pronunciou.
— Então explica! — Exclamei e minha voz soou mais alta do que eu previ. — Porquê até agora, só vi esses ai se vangloriando! — Falei apontando para os outros. Eu já estava consternado e com 0 de paciência.
— Eu pedi para a Sam me ajudar com algumas coreografias de músicas brasileiras, para apresentar no próximo show no Brasil. — Hoseok comentou e eu direcionei toda minha atenção para ele. — Estávamos indo bem, eu percebi quando todos chegaram lá na sala, mas preferi não dizer pra ela até terminarmos. E ai na ultima música ela... — Ele engoliu seco e começou a corar agressivamente. Era nítido que ele tava sem jeito pra falar, mas eu não aguentava mais aquele suspense. Embora eu já soubesse onde aquilo ia dar.
— E-Ela... se empolgou na música, confesso até eu fiquei surpreso. — Gaguejou. — Quando a música acabou ela ficou com vergonha, só que eu não consegui falar nada, ai ela viu os outros e a situação piorou e ela saiu correndo. — Ele falou por fim e seu rosto estava completamente vermelho, até mesmo as orelhas.
— Foi só isso? Vocês estão assim só por isso? — Falei com descaso, mas confesso que por dentro estava com inveja por ter perdido isso.
— Olha...você não ia dizer " só isso" se tivesse visto aquilo, meu olhos foram abençoados. — Namjoon mencionou por alto enquanto também parecia perdido em seus pensamentos.
Até você hyung? Mas por que será que parte de mim não ta surpreso? Tive certeza que naquela mente, passava várias coisas sujas que nem me atrevo a imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
ספרות חובבים"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...