Capítulo 11 - Talvez perigoso, talvez carinhoso ou talvez só carente

689 73 13
                                    

Jesus, não há necessidade para palavras
Todos te chamam de obra de arte
Só um pouco de você, eu irei cuidar de você, baby, ye, ye

Block B - H.E.R


Sam on ~

Eu ia bater na porta. Eu ia. Mas eu estava há cinco minutos andando de um lado pro outro na porta do quarto do Yoongi. Só de estar a um passo de vê-lo meu corpo ficava em alerta. Alerta de perigo. Min Yoongi é um perigo.

Eu bato ou não bato? Pelo que me lembro, ele dorme muito e não gosta de ser acordado, será que ele vai ficar muito bravo se eu bater na porta e acorda-lo? Baguncei os meus cachos na tentativa de manter a calma e depois de cinco minutos em conflito mental, decidi entrar. Me esgueirei na porta e abri lentamente colocando a cabeça pra dentro do quarto.

Meus olhos analisaram rapidamente o espaço antes de cair sobre ele. A decoração era muito fofa mesmo com os tons escuros da mobília, tinha alguns equipamentos de musica e várias coisas do Kumamon, o mascote favorito dele. Eu sabia que ele gostava mas não imaginava que era tanto. Assim que meus olhos pousaram em Yoongi, automaticamente um sorriso torto se formou em meus lábios e me permiti adentrar o espaço. Admirei ainda mais o espaço e ao me aproximar da sua cama, tive a sensação de ver um anjo. Puta que pariu, por que ele tinha que ser atrevidamente lindo e sensual até quando estava dormindo? Ele veria ser processado.

Fitei brevemente o seu corpo, começando pelos seus pés descalços e alvos, seu jeans rasgado violentamente justo em seu corpo, a camiseta branca, sutilmente transparente e o seu rosto angelical, aparente alheio ao mundo enquanto ele dormia. Percebi que o cabelo dele estava grudando na testa do mesmo, ele parecia estar suando muito. O que era estranho, pois não estava quente e ele tinha dito que ia tomar banho aquela hora. Algo de errado, não estava certo.

Eu tive o ímpeto me aproximar um pouco mais, me sentando sobre os meus joelhos ao seu lado na cama. Me inclinei sobre ele chegando perto o suficiente do seu rosto e estendendo minha mão para ajeitar o seu cabelo, mas subitamente ele abriu os olhos e num movimento rápido ele segurou o meu pulso e me jogou na cama ficando por cima de mim. Porra. Porra.

— Te peguei, agora você não vai fugir! — Sussurou meio rouco e sorrindo ladino. Um sorriso muito arteiro eu diria. Mas que me desarmou totalmente. — Você está tão linda — sibilou e eu pude sentir seus olhos vidrados nos meus. O olhar dele dizia muitas coisas mas eu não conseguia decifrar nenhuma. Eu estava perdida. Miseravelmente perdida nos seus traços. Seus olhos pequenos, suas bochechas levemente coradas se destacavam na pele alva, a pintinha sutil que ele tinha próximo ao nariz e os lábios finos e rosados me atraiam.

Os traços dele que eram uma aversão aos meus, pareciam ser minuciosamente desenhados. E me atraiam e eu nem sabia como pude reparar em cada detalhe em tão pouco tempo. Nossos rostos foram se aproximando e eu desviei meu olhar para os seus lábios entreabertos. A respiração quente no meu rosto acompanhada do seu hálito mentolado me embriagavam fazendo meu corpo formigar em ansiedade protestando contra aquela distância mínima entre os nossos lábios, mas antes que eles se juntassem, eu recobrei um pouco o resto da consciência.

— Suga... eu...— Murmurei tentando afasta-lo, mas sem sucesso. — Eu preciso falar com...— Fui interrompida ao sentir ele cair sobre mim de repente, me fazendo soltar o ar que nem sabia que estava prendendo. Ele não se moveu mais e comecei a me preocupar. — S-Suga? — Chamei por ele e cutuquei sua cintura. Mas ele não respondia e com muito esforço joguei ele para o lado da cama e dei leve batidas no seu rosto, na tentativa falha de acorda-lo. — Yoongi? Yoongi?— Porra. Porque ele não está acordando? Coloquei a mão na sua testa e me surpreendi o quão quente estava. O desespero tomou conta de mim e bati com um pouco mais força em seu rosto, o chamando mais uma vez e nada.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora