Capítulo 38 - No olho do Furacão

342 33 54
                                    


Olá, tudo bem? O que fazer quando você é uma autora irresponsável e fica um mês sem postar nada?

- Fingir demência?

- Bancar a Egípcia e fingir que nada aconteceu?

- annyeonghaseyo jeoneun bangtan sonyeondan hwanggeum maknae jeon jungkook imnida

Veja no Globo reporter. JAHSJAHSASJASJJAS

oi gente kkkkkjkk

Ai gente falando sério, sei que quase ninguém lê as notas mas vou desabafar...

Gente eu moro sozinha e tenho que trabalhar para me sustentar, eu fico a maior parte do tempo no trabalho e só tenho uma folga na semana, mesmo assim fica complicado para mim, parar e escrever pois além de tudo ainda sofro com bloqueios criativos, na verdade é porquê minha cabeça ta atribulada com os problemas pessoais.

Por isso acabo sumindo, eu não gosto de fazer capitulo de aviso, injusto sei mas é isso. E também não gosto de chegar aqui e postar qualquer coisa, só posto quando to satisfeita com o que escrevi. Então vou pedir um pouco de compreensão e paciência da parte de vocês.

Bom agora chega que falei demais. ♥


          ----------------------------------------------------

"Caia fora, afaste-se de mim
Eu odeio isso porque é sujo
Não toque em mim

Eu não estou te reconhecendo mais
Você age como se não gostasse de mim, já deu
Você olha pra mim como se soubesse de tudo
Eu não quero mais esse sentimento..."

Don't Recall – KARD

Sam on~

Eu estava sentada sobre minhas próprias pernas, olhando para a tela do celular. Eu li, reli, li novamente e reli mais uma vez. Mesmo assim minha mente não processava a informação. Mesmo que a informação estivesse em letras garrafais e a foto estivesse estampada ali para todos que quisessem ver.

Eu não acreditava. Eu não queria acreditar.

Uma lágrima solitária, escorreu pela minha bochecha e pingou na minha mão. Murmurei um "Huh?" para mim mesma quando toquei o meu rosto sentindo outra lágrima quente. Eu não tinha nenhuma reação pensada, mas meu corpo já tinha assimilado antes de mim e já dava respostas.

Uma dor se instaurou em meu peito, uma dor diferente e aguda. Era uma sensação nova, mas que eu já odiava e uma voz familiar ecoou na minha cabeça.

" Você foi burra."

Minha própria consciência afirmou para mim, apenas para não perder o costume. Apenas para que eu não esquecesse que fui inconsequente. Eu havia relutado tanto quanto a esses sentimentos e quando resolvi assumi-los, tudo desmoronou.

Não é como se Yoongi tivesse me exigido alguma exclusividade, ou como se eu tivesse pedido o mesmo. Mas nós tínhamos algo, algo indefinido, mas tínhamos. E eu tive esperanças, ele disse que tinha um pedido e eu me iludi, criei expectativas cedo demais e percebi tarde demais.

Mas o que eu estava pensando, é claro que não tinha como ele me assumir. Eu sabia desde o começo, mesmo assim eu me ludibriei e cogitei a possibilidade.

Yoongi on ~

Eu já sentia a falta dela. Não havia um minuto se quer, desde que saí de casa que eu não tenha pensado nela e em tudo o que já aconteceu conosco. Ela era diferente, de tudo o que já vi e de tudo o que já senti.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora