"Ei garota
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mãoEntão, por que o amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby
Eu e você até o fim
Mas acho que eu estava errado..."What Goes Around Comes Around – Justin Timberlake
Yoongi on~
Andando de um lado para o outro. É como eu me encontrava, com pensamentos confusos e aflitos. Estava tudo uma bagunça e eu não sabia que lado arrumar primeiro.
Eu estava bem puto. Não sabia se ficava mais puto com o Taehyung que não me deixou falar com a Samantha, com ela que nem me deixou explicar e foi terrivelmente fria ou com a Suran que me beijou do nada na maldita cafeteria. Se bem que ela é a que menos tem culpa nisso tudo já que não sabia que eu estava gostando de outra, mas puta merda mesmo assim ela não tinha que me beijar na porra de uma cafeteria, por mais vazia que ela estivesse.
Liguei a Tv e todos os canais falavam sobre a mesma coisa.
"A cantora Suran negou qualquer envolvimento com o integrante do BTS, Suga e alegou que a foto era uma montagem. As fãs do Rapper estão deixando mensagens para a Suran. E embora a maior parte apoie o romance dos dois, algumas continuam atacando ela em seu instagram pessoal. "
Desliguei a Tv e voltei a andar de um lado para o outro. Agora mais essa, como se não bastasse o furacão passando na minha vida ainda tinha as sasengs desesperadas indo crucificar a Suran. No entanto, no meio disso tudo, esse era o menor dos meus problemas.
As coisas estavam saindo do controle e eu precisava fazer algo. Eu havia conseguido falar com o Seejin Hyung mais cedo e puta merda, eu ouvi muito. Nosso manager geralmente é bem altruísta e bem na dele. Mas desta vez ele descascou em cima de mim e até falou alguns palavrões, coisa que ele não fazia.
No fim, ele me instruiu a explicar numa entrevista que eu teria mais tarde. Disse para eu confirmar as coisas que a Suran disse e também mencionou que o Bang PD falou que conversaria comigo depois.
Cessei meu passos e tomei uma decisão. Troquei de roupa, me vesti da forma mais discreta que consegui e peguei minha carteira, para logo depois sair de casa.
Eu falaria com ela, nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Ela precisava me escutar, mesmo que não acreditasse em mim. Contudo, eu não aceitava que ela me chutasse sem me ouvir antes, sem saber o meu lado da história.
Taehyng on ~
Um par de peitos.
Foi a primeira coisa que vi quando acordei, na verdade eu achava que estava sonhando nos primeiros segundos. Até abrir os olhos completamente e me recordar que eu tinha dormido na mesma cama que a dona do par de peitos, mas o que eu não lembrava era como eu acabei agarrado no corpo dela.
Eu nem me atrevi a olhar para o rosto dela, mas não era como se eu conseguisse. O único movimento que consegui fazer foi afastar um pouco o rosto dos seios dela, embora eu continuasse olhando para eles.
Os três primeiros botões estavam abertos, expondo o grande decote. Engoli seco e mesmo que eu sentisse que tinha me desvincular dela, não conseguia solta-la e tampouco desviar o olhar. O cheiro que ela exalava em conjunto com a pele exposta, me deixava completamente extasiado e foi necessário um pigarrear, para que eu acordasse do que parecia ser um transe.
— Está gostando da visão? — A voz aveludada e um tanto rouca, me fez corar e por puro reflexo eu escondi o rosto.
Entretanto escolhi o local errado para enfiar a cara, justo nos seios dela. Meu rosto esquentou ainda mais e eu me distanciei um pouco me virando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...